Mälldrō
Acordei com o som infernal de Tēllōs batendo na porta do nosso quarto, me levantei da cama com relutância e forcei meus pés a caminharem até a porta, ainda era de tarde, me pergunto o que ele havia feito enquanto eu estava dormindo, mas já presumia que certamente suas ocupações deviam ter envolvido o serviçal elfo, logo que abri a porta me deparei com a cara verdosa exibindo um sorriso de orelha a orelha do meu irmão, o que confirmou o que eu já suspeitava.
- Pelo visto dormiu bem ! - disse ele bem humorado me encarando, pelo olhar dele tive a certeza de que minha aparência não estava das mais apresentáveis naquele momento, mesmo para um Orc.
- Logo logo estaremos na estrada sem essas delícias chamadas camas, tenho que aproveitar esse paraíso ao máximo - respondi enquanto ele adentrava no aposento. - Você pelo visto tem aproveitado bem outras coisas, estava com seu amado ?
- Você é esperto quando quer - ele falou me olhando provocativo ainda com os dentes amostra naquele sorriso de bobo apaixonado. - Desculpe ter te acordado, vim apenas buscar um dos meus sacos de moedas, vou ir comprar suprimentos pra jornada.
- Mais !? Já temos o suficiente pra nós, e podemos caçar nas matas se faltar.
- Não é para mim, Lûnōrïon irá conosco, e não quero que falte nada pra ele.
Eu não sabia dizer se estava com a mente lerda como a de um bêbado devido ao sono, ou se era porque eu nunca fui dos mais inteligentes, mas havia uma série de coisas que eu não encontrava resposta, como o elfo iria conosco ? Quem vai carregar os suprimentos extras ? E os nossos irmãos já sabem disso ? Eram apenas algumas das questões que surgiram nos meus pensamentos.
- Ele tem uma carroça élfica, e seguirá nossa comitiva nela, vou falar para os outros hoje no jantar, isso deve tirar essa expressão de abestalhado da sua fuça - disse o meu irmão, que me conhece melhor do que eu me recordava.
E Antes que minha cabeça pudesse bolar qualquer outra dúvida, Tēllōs já havia se retirado e lá estava eu sozinho em meus aposentos, como já não havia mais uma gota sequer de sono em mim fui lavar meu rosto e logo me aprontei para sair. Não esbarrei com nenhum dos meus irmãos pela taverna e tão pouco com Callistō e Zyrä, seja lá onde estavam certamente não era naquela estalagem, e não seria eu que ficaria lá sem nenhum entretenimento, logo avancei para o comércio do vilarejo, ao menos por lá devia de ter algo interessante, não me demorei caminhando pelas ruas até me deparar com a silhueta de duas Orcs em frente a uma carroça que parecia servir como uma venda de ítens, em específico de poções, não havia como serem outras senão as minhas companheiras de bando, que pelo visto estavam desconfiadas, ou ao menos Callistō estava, por algum motivo ela olhava para trás como se procurasse por alguém, e se esse alguém era eu ela conseguiu me encontrar tão rápido quanto um predador acha sua presa, chegar sem chamar atenção com minhas proporções seria algo difícil naquele lugar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Jornada Dos Quatro Orcs
FantasyQuatro irmãos Orcs e seus companheiros saem numa jornada mítica em busca de seus próprios caminhos e lares, marchando por terras onde nunca haviam ido, desenvolvendo seus interesses pessoais e passando por desafios em suas tragetórias, descobrindo s...