CAPÍTULO 4 - Predatismo

39 0 0
                                    

Ao retornarem para casa quando a lua já se fazia alta no céu, os três Orcs se depararam com o andarilho já de pé ajudando a Tēllōs e Eülariél nos afazeres da cozinha, o que deixou os Orcs um tanto confusos já que o andarilho não aparentava estar s...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ao retornarem para casa quando a lua já se fazia alta no céu, os três Orcs se depararam com o andarilho já de pé ajudando a Tēllōs e Eülariél nos afazeres da cozinha, o que deixou os Orcs um tanto confusos já que o andarilho não aparentava estar sequer perto de alcançar tal saúde quando haviam se retirado de seu quarto pela tarde.

- Pelo visto nosso hóspede se recuperou bem afinal ! - disse Undrōs com sua voz grave e ressoante enquanto levava um grande punhado de lenha em direção a lareira da sala com um sorriso em seu rosto.

- Sim ele se recuperou muito bem, apenas precisou de uma ajudinha com porções de cura que por sorte eu tinha em estoque - riu-se a Maga.
- Sendo sincera eu estava começando a achar que nunca usaria essas porções, já que vcs nunca precisaram, as fiz em grandes quantidades quando vocês ainda eram pequeninos - completou ela.

Enquanto Undrōs abastecia todas as lareiras da grande casa, e Mälldrō e Äntrōs preparavam as lebres que caçaram para o jantar, os olhos do incomum hóspede fitava a todos confuso porém agora tranquilo, pois já havia entendido que ninguém naquele lar pretendia lhe fazer mal, mas ainda se indagava como um família composta por Orcs e uma maga era possível. Tēllōs ao perceber os olhares do andarilho enquanto ajudava sua mãe cortando legumes, decidiu sugerir a todos que o que havia para ser perguntado entre eles poderia ser feito durante o jantar, pois nada acompanharia uma boa comida melhor que uma boa conversa, ainda mais quando todos eles queriam saber ou comentar algo. Assim toda a família e o forasteiro acataram bem a sugestão, afinal já estavam todos na casa querendo fazer perguntas, porém os Orcs estavam muito envergonhados de incomodar o pobre hóspede que mal havia se recuperado, enquanto que o próprio andarilho ainda estava inseguro de conversar com as grandes criaturas verdes.

Quando finalmente a comida havia ficado pronta e todos já estavam postos a mesa, iniciou-se então o jantar, onde novamente os olhos curiosos do andarilho fitavam os Orcs, mas dessa vez se atentavam especificamente a quantidade de comida que eles ingeriam, o forasteiro ficou impressionado com a brutalidade e presteza que as bocas dos Orcs possuíam para devorar porções de alimentos de tamanha proporção, que sem dúvidas eram grande quantidade para qualquer humano que presenciasse a cena.

- Então já que finalmente estamos todos aqui, que tal você nos contar um pouco sobre de onde vem e para onde pretendia ir ? - indagou Äntrōs apontando o dedo indicador ao hóspede sentado em uma das pontas da mesa.

- Bem... Eu venho de um pequeno vilarejo chamado de raíz d'ouro, que fica por trás das montanhas muito além dos fundos dessas terras, e eu pretendia ir ao reino de Trœn, para aprender sobre o ofício da magia - falou o andarilho com sua voz insegura e fraca, parando seus olhos sobre a Maga que estava na outra ponta da mesa.

- Sem dúvidas estava pretendendo ir muito longe rapaz, porém eu mesma não me daria o trabalho de ir a minha terra natal em busca de conhecimento sobre o ofício da magia, imagino que por ser de tão longe não deve saber muito sobre aquele reino... - disse Eülariél o olhando com certa pena.

A Jornada Dos Quatro OrcsOnde histórias criam vida. Descubra agora