A manhã havia passado quando o bando de Orcs chegou na estalagem, e mal haviam postos os pés no bem ilustrado chão de madeira, quando suas narinas foram preenchidas pelo saboroso cheiro que emanava do ambiente. Logo que sentiu o aroma de alimentos o Elfo prontamente pegou de Tēllōs todos os suprimentos que havia comprado e correu para a cozinha deixando o grupo para trás.
- Seu grande amor pelo visto tem parentesco com as duendes - riu-se Mälldrō direcionado ao caçula.
- Grande amor ? - questionou Äntrōs sem entender a fala de seu irmão.
- O nosso amado irmãozinho está apaixonado pelo elfo ali - informou Mälldrō sem muitos arrodeios.
- Quando o nosso jovem Tēllōs-Ürg se tornou um homem ? - indagou Undrōs com um leve sorriso.
- Vocês agem como se tivéssemos grande diferença em idade - comentou o caçula rindo enquanto movia a cabeça em negação.
- Alguns poucos anos ainda são alguma diferença - afirmou Äntrōs com um sútil riso.
- Vocês adoram ficar em pé conversando no meio do nada pelo visto né... - disse Callistō já sentada com sua parceira em uma das maiores mesas do lugar.
- Não tem forças nas pernas Callistō ? Sempre é a primeira a se sentar - falou Mälldrō.
- Tenho cérebro, as mesas já estão quase todas ocupadas, logo esse lugar não vai ter onde por os pés no chão - disse a Orc com razão.
Ao olharem ao seu redor os irmãos perceberam que de fato o movimento da taverna estava bem elevado naquele dia, sem muita demora se sentaram junto de suas colegas, e pouco tempo após se ajeitarem confortavelmente em seus lugares, Lûnōrïon surgiu novamente diante deles.
- Perdoem a demora, a cozinha está tão agitada quanto aqui fora... - suspirou o Elfo. - desejam algo para comer ?
Os olhos de Tēllōs o fitaram após a pergunta, e logo Lûnōrïon entendeu a resposta que o fez corar.
- Um almoço farto é tudo o que pedimos, deixamos ao seu critério a escolha dos pratos - afirmou Undrōs com todos na mesa em concordância.
O Elfo se retirou para a cozinha enquanto os Orcs conversavam, muito debateram sobre o clima que mudava aos poucos, sabiam que o período chuvoso logo chegaria, e conforme seus planos, teriam que partir antes de seu início. O caçula dos irmãos foi o único que não se agradou dos temas de partida, estava se questionando como partiria sem seu amado, mas seus pensamentos foram interrompidos com a voz grossa de Undrōs.
- Venha Hēdrüs ! Junte-se a nós, temos espaço o suficiente pra você aqui ! - ecoou a voz do primogênito pelo salão.
Logo o caçula havia notado a presença do enorme corpo na entrada da taverna, e facilmente se recordou do homem tombado a quem seu irmão consolava na noite anterior.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Jornada Dos Quatro Orcs
FantasyQuatro irmãos Orcs e seus companheiros saem numa jornada mítica em busca de seus próprios caminhos e lares, marchando por terras onde nunca haviam ido, desenvolvendo seus interesses pessoais e passando por desafios em suas tragetórias, descobrindo s...