04

344 65 4
                                    

Bom dia e um ótimo feriado pra todos nós 😘

                                ⋆┈┈。゚❃ུ۪ ❀ུ۪ ❁ུ۪ ❃ུ۪ ❀ུ۪ ゚。┈┈⋆

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

                                ⋆┈┈。゚❃ུ۪ ❀ུ۪ ❁ུ۪ ❃ུ۪ ❀ུ۪ ゚。┈┈⋆

         CAPÍTULO IV

Wuxian  encolheu-se e seu lábio inferior começou a tremer.

Wangji sabia que ele reagiria mal, especialmente depois de haver se descontrolado lá no vestíbulo, mas ele não esperava esse colapso silencioso, sinal da perda de todas as esperanças e sonhos. Sentiu-se intimidado.

Após algum tempo e com esforço Wuxian se aproximou enquanto protestava em voz rouca:
- Ah, você é um maldito cruel ao pregar tamanha mentira.

Ignorando a ofensa, Wangji continuou sentado, vendo o ômega fitá-lo com os olhos arregalados.

Eu preferia que ele me estapeasse outra vez pensou o alfa.
Saberia como lidar com sua raiva, mas a expressão desconsolada de seu olhar cortava-lhe o coração. Manteve-se imóvel na cadeira até que Wuxian chegou bem perto.

- Você já não me provocou sofrimento suficiente? - ele indagou num murmúrio. - Não vai ficar satisfeito até me ver completamente destroçado?

- Nada disso foi por culpa minha, Wuxian .

Wuxian estremeceu como se alguém houvesse pisoteado em seu túmulo.
- Por quê? - perguntou em voz fraca.

- Ziyuan não anda bem de saúde e Yanli está sob meus cuidados já há algum tempo.

- Ziyuan lhe deu  minha filha?! - ele indagou, incrédulo. - Há quanto tempo Yanli está com você?

- Quase desde sua ida para Cidade sem Noite,Wangji respondeu baixinho.

- Ela deu minha filha?! - repetiu em voz alterada pela dúvida.

- Por Deus, Wuxian , Ziyuan não me deu a menina. Você fala como se Yanli fosse um gatinho perdido - ele reclamou, frustrado. - A criança precisava de mim.

Wuxian estendeu as mãos e segurou o encosto da cadeira entre as dele. As juntas de seus dedos embranqueceram com o esforço feito para se controlar.
- Yanli precisava de mim - declarou, revoltado.

Isso Wangji não podia negar. Desde então, a criança precisava do mamã, mas não tanto quanto no presente.
Wuxian  inclinou-se para a frente e encarou-o bem dentro dos olhos.

Entre o amor e a Lei Onde histórias criam vida. Descubra agora