10

305 65 14
                                    

             ⋆┈┈。゚❃ུ۪ ❀ུ۪ ❁ུ۪ ❃ུ۪ ❀ུ۪ ゚。┈┈⋆

     CAPÍTULO X

Wuxian não sonhou nessa noite. Acordou antes do clarear do dia e viu Wangji já coando café e fritando toicinho defumado. Alimentação típica de acampamento, mas o aroma e a companhia pareciam certos.

Wuxian levantou-se do cobertor e se espreguiçou.
- Bom dia - disse Wangji.

- Acho que vai ser mesmo - ele respondeu, atrevendo-se a sorrir.
Não podia entender como a noite tinha passado tão depressa. A última coisa de que se lembrava era de estar deitado, na cabana sem telhado, contemplando o céu pontilhado de estrelas. Em seguida, já amanhecia.
Dormira como uma pedra.

Depois de se alimentarem, arrumaram as mochilas, encilharam os cavalos e partiram. Wuxian não se lembrava da última vez em que se sentira tão descansado. E quando o sol se elevou no céu, batendo neles,  percebeu estar feliz.

Por sua causa, cavalgavam devagar. Quando já entardecia e o passo da montaria o deixava sonolento, Wangji puxou as rédeas de Jack e limpou a garganta.
- Lá está a Yiling - disse ele, apontando para umas rochas acinzentadas e enegrecidas pelo anoitecer.

Wuxian firmou os pés nos estribos e levantou o corpo a fim de enxergar melhor. A mina lembrava uma caverna imensa na rocha. Uma placa, onde antigamente se lia Yiling - Proprietário J.  C. ,  tinha se partido ao meio e só a parte de cima continuava pregada a um poste.

Wangji riu e ele percebeu que a sua expressão desapontada o tinha traído.

- Vista de fora, não é grande coisa - comentou ele.

Em seguida, desmontou e esperou que Wuxian fizesse o mesmo. Ao vê-lo esticar as pernas adormecidas pelas horas na sela, ele pegou as rédeas de Trooper.

- Há um riacho a uns quinhentos metros de distância. Vou levar os cavalos para beber água. Assim, você terá uns minutos de privacidade. Fique sossegado. Por aqui não existe o perigo de bandidos escondidos. A vegetação é esparsa e eles não se arriscariam a entrar na mina, pois, se fossem atacados, não poderiam fugir.

- Entendo. Obrigado.

Wuxian deu uns passos, mas as pernas continuavam fracas e trêmulas. Fazia muitos anos que não cavalgava por tanto tempo e o corpo inteiro doía. Apesar disso, continuava de bom humor.

- Assim que voltar acenderei o fogo, e logo jantaremos - disse Wangji por sobre o ombro ao se afastar, puxando os animais.
O alfa não faltou à palavra. Após uma hora, eles consumiam outra porção de toicinho defumado e biscoitos, acompanhados de café forte. Ele havia acendido a fogueira perto de uma proteção de pedra saliente no topo. As selas, como na cabana Nie, serviram de travesseiros.

Wuxian descalçou as botas e enrolou-se no cobertor. Sentia um bem-estar jamais experimentado antes.

Contava gozar mais uma noite sem pesadelos.

Antes de fechar os olhos, observou Wangji encolhido perto do fogo. Como o futuro prometia ser melhor do que o passado, foi o seu último pensamento antes de adormecer.

(Wuxian estava sozinho na cela. Chorava pela perda do seu bebê  e tremia de frio por causa do ar gelado.
De nada adiantava o cobertor fino.
Então, o ar tornou-se pesado, denso  e úmido.  O odor do rio, de magnólias  e do Sul emanava de tudo em volta de Wuxian.
Ele estava num barco fluvial. Era a sua noite de núpcias.
Ai, Deus misericordioso, não!
Embriagado, Haiukan mostrava-se cruel  e rude. Ao dar-lhe um beijo molhado  e nojento, mordeu o seu lábio,fazendo-o sangrar.
- Vamos lá - disse ele numa voz pastosa.
- Por favor, Haiukan, assim não. Estou com medo.
Ele rasgou a calça enquanto afirmava que, aos dezesseis anos, ele estava com idade suficiente para satisfazer um alfa. Arranhou-lhe os mamilos ao arrancar o resto da roupa. Marcas vermelhas surgiram na sua pele. Apavorado, Wuxian tentou se defender.
Haiukan enfureceu-se e o estapeou.
- Seu desgraçado!
Desabotoou a calça e exibiu o corpo como se fosse uma arma. Com olhar enlouquecido, recendendo a bebida barata, golpeou-o na boca.
- Se você não vai se deitar para mim, vamos fazer isto de outra maneira.
Segurou-o pelos cabelos  e empurrou sua cabeça para baixo... Wuxian gritou. Lutava para respirar, para levantar a cabeça  e escapar da coisa nojenta que ele o forçava a fazer. Mas não importava o quanto tentasse, Haiukan e o pesadelo não o largavam. )

Entre o amor e a Lei Onde histórias criam vida. Descubra agora