"Fala assim comigo não que eu já tô na brisa."
──── S/N, point of view.
Eram 1:28 da manhã, e eu ainda estava no quarto de hotel do tuê, tinha ido no dia passado a tarde para resolvermos algumas coisas que tinhamos, e eu estou aqui até agora, jogando papo fora sem malícia.── Tá afim bolar um? ── Diz matuê com um sorrisinho sacana em seu rosto.
── Cê que sabe, por mim, jaé. ── Digo retribuindo o sorriso.
Eu sabia que fumar um com o tuê de madrugada não era muito normal, no final, sempre acabavamos com uma história de uma foda bem feita.
Depois de uns 10 minutos já estávamos sentado um a frente do outro fumando um beck e, novamente, jogando papo fora.
── Vamo fazer um combinado? ── Tuê diz, com um semblante completamente sério, aquilo me atraia, eu não sei se era pq eu já tava muito chapada ou pq ele tava realmente muito gostoso.
── Que combinado? ── Digo rindo de canto para descontrair o clima, logo fazendo o garoto rir também.
── Cê' dorme aqui hoje, e em troca eu te dou alguma coisa, e aí? ── Ele diz sorrindo levemente.
── O que você vai me dar? ── Digo maliciosamente.
── Qualquer coisa que você quiser.
── Jura? ── Digo num tom totalmente sedutor.
── É... eu juro. ── Diz ele rindo ── O que vai querer?
── Não sei. me dá um tempo pra pensar, até amanhã eu te digo. ── Digo olhando fixamente nos olhos do homem, e rapidamente olhando para seus lábios.
Ele não diz nada, apenas balança a cabeça em concordância.
Eu confesso que estava tentando me segurar e não montar no colo dele e satisfazer meu desejo, mas porra... O jeito que ele me olhava... Aquilo estava me deixando maluca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
- 𝐼𝑀𝐴𝐺𝐼𝑁𝐸𝑆, 30𝑃𝑅𝐴𝑈𝑀.
Fanfiction- 𝘏𝘪𝘴𝘵𝘰𝘳𝘪𝘢𝘴 𝘧𝘪𝘤𝘵𝘪𝘤𝘪𝘢𝘴 𝘤𝘰𝘮 a 30praum 𝘱𝘢𝘳𝘢 𝘢𝘭𝘪𝘮𝘦𝘯𝘵𝘢𝘳 𝘯𝘰𝘴𝘴𝘢 𝘪𝘮𝘢𝘨𝘪𝘯𝘢𝘤̧𝘢̃𝘰. 𝘌𝘴𝘴𝘦 𝘭𝘪𝘷𝘳𝘰 𝘯𝘢̃𝘰 𝘵𝘦𝘮 𝘢 𝘪𝘯𝘵𝘦𝘯𝘤̧𝘢̃𝘰 𝘥𝘦 𝘲𝘶𝘦𝘪𝘮𝘢𝘳 𝘢 𝘪𝘮𝘢𝘨𝘦𝘮 𝘥𝘦 𝘯𝘦𝘯𝘩𝘶𝘮 𝘧𝘢𝘮𝘰𝘴𝘰, 𝘢𝘱...