#014 | WIU | 🍝? +¹⁸

1K 32 2
                                    

"se posiciona, hoje tu é minha ceia, eu vou te chupar enquanto você se ajeita, eu não controlo onde minha mão passeia

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"se posiciona, hoje tu é minha ceia, eu vou te chupar enquanto você se ajeita, eu não controlo onde minha mão passeia..."

──── WIU, point of view

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


──── WIU, point of view.

     Eu estava sentado no sofá, ouvindo algumas músicas e mexendo em meu celular. Minha mulher estava vindo aqui pra casa hoje, iríamos cozinhar juntos e passar um tempinho juntos, fazia um tempo que não fazíamos isso, estava morrendo de saudades dos nossos momentos.
 
   Eu escuto a campainha ser tocada e logo levanto para abrir a porta pra ela.

── Amor! ── Ela diz abrindo um sorrisão enorme ao me ver, eu amava aquele sorriso.

── Oi, meu amor, que saudades de você. ── Eu digo sorrindo de volta e convidando-a para um abraço. ela me abraça e deixa um selar em meus lábios.

── também estava morrendo de saudades - ela entra em casa. ── O que a gente vai fazer hoje?

── Que tal um espaguete? ── Eu digo indo até o balcão da cozinha, e ela vem atrás.

── Acho uma boa. ── Ela sorri e se senta no banco do balcão.
   
   Ela se senta e eu vou para perto dela, deixo um selinho em seus lábios, quando estava indo começar a cozinhar, ela me puxa pela gola da minha camisa e me beija, essa mulher ainda me deixa maluco. Nós nos beijamos, o clima estava esquentando.

── Vamo' cozinhar, né? ── Ela diz separando o beijo, filha da puta.

── Eh, vamo. ── Eu digo decepcionado.

──── S/N, point of view.

     Eu sabia que ele tava afim de algo a mais, mas eu gosto de provocar, então separei o beijo, deu pra ver a decepção dele, coitadinho, mas ainda hoje ele vai ter oq quer de mim. Meu homem vai pro outro lado do balcão e pega alguns ingredientes, eu vou ajudar ele, ele começa a cortar alguns legumes, e eu coloco o macarrão para cozinhar. Durante esse tempo nós estávamos conversando.

── Vamo' tomar um vinho? ── Ele pergunta. Quando eu tomava vinho ficava meio pra frente, digamos. Mas eu não iria negar, né? Um vinhozinho não poderia fazer mal.

── Vamo'. ── Eu aceito.

     Ele pega duas taças e o vinho, ele abre e serve para nós. Nós começamos a beber e continuamos a conversar enquanto cozinhavamos. Hoje ele estava tão lindo, eu amava aquela vista, meu homem cozinhando. Nós terminamos de cozinhar.

    Eu vou em direção a ele, ele se vira para mim e eu beijo-o.

── Cê' não vai comer? ── Eu pergunto.

── Só se for outra coisa. ── Ele diz me beijando novamente.

     Nós estávamos no mais puro fogo. Ele me levanta e me posiciona na bancada, abre minhas pernas, ficando entre elas. Nós separamos o beijo por falta de ar, mas mantemos o rostos juntos, sem pensar muito eu ataco seus lábios novamente. O beijo era extremamente quente, e com algumas mãos bobas, sua mão se mantinha na minha cintura apertando levemente o local.

    Ele separa o beijo e continua beijando meu pescoço, ele sabia que aquele era meu ponto fraco, em meio aos beijos, ele deixa marcas que provavelmente no dia seguinte ficariam evidentes ali, mas que se foda, era tão bom... Os beijos continuam descendo cada vez mais, até que chega na minha blusa, ele pede permissão e eu aceno que sim com a cabeça, logo, ele arranca minha blusa, juntamente com meu sutiã, jogando por qualquer lugar. Os beijos continuam, ao chegar nos meus peitos ele abocanha um e massageia o outra com sua mão, eu solto gemidos abafados.

── Amor... Vai logo com isso... ── Eu digo já impaciente.

── Tá com pressa, vida? ── Ele diz tirando meu short.

    Ele me deita no balcão e mantém seu foco na minha intimidade, ele precionava meu clitóris, me fazendo gemer. Sem pensar muito ele começa a me chupar, e penetra um dedo na minha entrada, me estimulando. Ele me chupava com se eu fosse seu sorvete. Quando eu estava perto do meu primeiro orgasmo da noite, ele para de me chupar. Filho da mãe.

── Vai gozar só no meu pau. ── Ele sussurra no meu ouvido.

   Num passe de mágica estamos os dois completamente nus. Ele me tira de cima do balcão e me leva para o sofá. Eu me posiciono de quatro, e empino bem pra ele, ele me penetra firme, fazendo com que eu solto um gemido alto, logo ele começa a me fuder, como se o mundo fosse acabar.

   Ele metia forte e fundo em mim, os sons de seus tapas deixados na minha bunda se misturavam com os nosso gemidos. Aquilo me consumia.

  Minha intimidade se aperta, eu estava perto. Com mais algumas de suas estocadas eu gozo, no seu pau, assim como ele havia dito. Ele tira seu pau de dentro de mim, eu me ajoelho e finalizo mamando ele, ele goza na minha boca e eu entulho tudo.

   Nós subimos as escadas, tomamos um banho e depois comemos.

COMENTEM PRA ENGAJAR A FIC!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

COMENTEM PRA ENGAJAR A FIC!

820 PALAVRAS.

     Esse capítulo tá brabo. 🔥
 

  Se tiver algum erro, me perdoem, prometo melhorar!
             

                                          beijinhos da Vicky 💋 -

                                          beijinhos da Vicky 💋 -

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
- 𝐼𝑀𝐴𝐺𝐼𝑁𝐸𝑆,  30𝑃𝑅𝐴𝑈𝑀.Onde histórias criam vida. Descubra agora