"Penso nela e lembro daquela raba..."
──── S/N, point of view.
Ele sabia o poder que ele tinha sobre mim, e se aproveitava disso. Realmente, esse desgraçado é inevitável.
Eu não consigo não aceitar a "proposta" que ele havia me feito.
── Pra onde cê vai? ── Eu pergunto, ainda procurando uma resposta menos convencida para sua pergunta.
── Eu? Eu vou pra algum lugar, e você vem comigo. ── Merda. Ele me conhece tão bem.
Eu sorrio levemente, e me saio de cima da mesa, arrumo minha roupa enquanto ele me olha com aqueles olhos que me enchiam de tesão.
── Vem. ── Ele diz assim que eu fico apresentável para sair dali.
Nós saímos da festa e vamos até seu carro. Ele dirige até sua casa, com uma mão no volante e a outra acariciando minha coxa, fazendo com que aquele fogo não se apague.
Ele estaciona na frente de sua casa, que eu já conhecia muito bem cada cômodo (se é que me entende). Ele desce do carro e abre a porta pra mim, pega em minha mão e nós caminhamos até a porta, entramos.
Nós mal entramos na casa e ele me agarra, beijando meus lábios daquele jeito que só ele sabia fazer, enquanto seus lábios atacavam os meus, suas mãos percorriam por todo o meu corpo, me causando arrepios da cabeça aos pés.
Ele se senta no sofá, e eu rapidamente entendo o recado e sento em seu colo, voltando a atacar seus lábios, eu já consigo sentir seu pau duro embaixo de mim.
Eu me agacho na sua frente e puxo sua calça vendo seu pau totalmente duro, repleto de veias saltantes que faziam com que eu ficasse completamente molhada. Eu sem pensar muito caio de boca, chupando todo o seu comprimento, o que eu não conseguia abocanhar eu massageava com a mão. Eu via o homem gemer com o pescoço caido pra trás, a visão dos deuses.
Eu chupo seu pau como se fosse um sorvete. Eu sinto seu jato quente na minha garganta, e entulho tudo.
── Deita aqui. ── Ele me chama e eu deito no sofá, assim como ele havia pedido.
Eu deito e ele vem por cima, deslizando suas mãos por todo meu corpo, confesso que agora eu só queria ser fodida logo, mas amo as preliminares. Ele beija meu pescoço, deixando um chupão, me fazendo arfar.
── Não vai me fuder? ── É isso, é isso que eu mais quero.
── Tá com pressa, vida? ── Eu olho no fundo de seus olhos e digo:
"Sim, porra, mete em mim logo." Era isso que eu eu queria ter dito.
── Eu não. ── Olha quem diz, tá se contorcendo de tanto tesão.
──── MATUÊ, point of view.
Ela diz que não, mas é claro que sim, o corpo dela me chavama, seus olhos me diziam o que ela queria, e eu não poderia negar, também era aquilo que eu queria.
Então, sem pensar mais eu encaixo meu pau na buceta dela e entro de uma vez, escutando seu gemido alto. Era como música para meus ouvidos.
Essa mulher sempre sabia com me deixar maluco, não era atoa que eu queria fuder com ela toda vez que a gente se via. Não posso ver ela todos os dias, se eu ver, vou ter que fuder.
Confesso que já havia pensado em conversar com ela por mais tempo, vai que a gente combina fora da cama.
Mas isso não importa agora, eu só quero acabar com ela.
──── S/N, point of view.
Ele fode minha intimidade como se isso fosse a única coisa que importava no mundo. Confesso que amo quando ele me fode assim, com força.
Ele continua empurrando tudo de si em mim, caralho, esse homem é incrível.
Eu sinto que já estou perto, e ele também aparenta está perto. Com mais algumas esticadas nós gozamos juntos. Aquela sensação era incrível. Acho que amo esse filho da puta.
COMENTEM PRA ENGAJAR A FIC!
667 PALAVRAS.
Tome parte 2!!!!Me perdoem a demora pra postar a parte 2, tava sem motivação.
Se tiver algum erro, me perdoem, prometo melhorar!
beijinhos da Vicky 💋 -
VOCÊ ESTÁ LENDO
- 𝐼𝑀𝐴𝐺𝐼𝑁𝐸𝑆, 30𝑃𝑅𝐴𝑈𝑀.
Fanfiction- 𝘏𝘪𝘴𝘵𝘰𝘳𝘪𝘢𝘴 𝘧𝘪𝘤𝘵𝘪𝘤𝘪𝘢𝘴 𝘤𝘰𝘮 a 30praum 𝘱𝘢𝘳𝘢 𝘢𝘭𝘪𝘮𝘦𝘯𝘵𝘢𝘳 𝘯𝘰𝘴𝘴𝘢 𝘪𝘮𝘢𝘨𝘪𝘯𝘢𝘤̧𝘢̃𝘰. 𝘌𝘴𝘴𝘦 𝘭𝘪𝘷𝘳𝘰 𝘯𝘢̃𝘰 𝘵𝘦𝘮 𝘢 𝘪𝘯𝘵𝘦𝘯𝘤̧𝘢̃𝘰 𝘥𝘦 𝘲𝘶𝘦𝘪𝘮𝘢𝘳 𝘢 𝘪𝘮𝘢𝘨𝘦𝘮 𝘥𝘦 𝘯𝘦𝘯𝘩𝘶𝘮 𝘧𝘢𝘮𝘰𝘴𝘰, 𝘢𝘱...