"ela me usa eu abuso, depois ela instiga o segundo round mostrando que quer mais."
──── S/N, point of view.
Eu estava no estúdio da 30, juntamente com os meninos (matuê, teto e wiu), estávamos só nós na produtora, a produção não havia vindo pra cá hoje, pois a gente tinha ido só por resenha.
A tensão entre mim e o tuê era grande. Nós não namorávamos, mas não éramos só amigos também, pra falar a verdade nem a gente mesmo sabíamos oq éramos, mas eu amava aquilo. Ele era meu e eu era dele, sem compromisso e sem ninguém saber, nosso rolo era sigiloso.── É, eu já vou indo. ── Diz Wiu se levantando.
── Eu acho que já vou também. ── Diz Teto também se levantando.
── Tchau, meninos. ── Eu digo levantando, mas não para ir embora, eu ia no banheiro.
Os meninos foram embora, eu não ia agora, eu acho. Eu fui ao banheiro torcendo para que o tuê ficasse também, aí eu poderia matar essa minha vontade que eu estava sentindo desde do momento que eu cheguei e bati meus olhos nele.
Eu estava no banheiro até ouvir alguém bater na porta.── Tá ocupado. ── Eu digo sem saber quem estava ao outro lado.
── Eu sei, abre aqui. ── Eu escuto a voz reconhecível para mim, era o meu Tuê. Então eu abro a porta.
Os olhos dele brilham ao me ver, e rapidamente ele me beija, e eu sem ao menos pensar retribuo o beijo. A mão dele ia firmemente em minha cintura.
── Vamo embora daqui. ── Ele diz separando o beijo e pegando na minha mão, me direcionando até a porta para irmos embora.
Nós chegamos no carro, ele me guiou sem soltar minha mão por nem um segundo, eu achava fofo. Nós estamos no carro, e ele tira alguns baseados já bolados do porta luvas. E acende um, me entregando, eu pego e trago o beck, e logo entrego pra ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
- 𝐼𝑀𝐴𝐺𝐼𝑁𝐸𝑆, 30𝑃𝑅𝐴𝑈𝑀.
Fanfiction- 𝘏𝘪𝘴𝘵𝘰𝘳𝘪𝘢𝘴 𝘧𝘪𝘤𝘵𝘪𝘤𝘪𝘢𝘴 𝘤𝘰𝘮 a 30praum 𝘱𝘢𝘳𝘢 𝘢𝘭𝘪𝘮𝘦𝘯𝘵𝘢𝘳 𝘯𝘰𝘴𝘴𝘢 𝘪𝘮𝘢𝘨𝘪𝘯𝘢𝘤̧𝘢̃𝘰. 𝘌𝘴𝘴𝘦 𝘭𝘪𝘷𝘳𝘰 𝘯𝘢̃𝘰 𝘵𝘦𝘮 𝘢 𝘪𝘯𝘵𝘦𝘯𝘤̧𝘢̃𝘰 𝘥𝘦 𝘲𝘶𝘦𝘪𝘮𝘢𝘳 𝘢 𝘪𝘮𝘢𝘨𝘦𝘮 𝘥𝘦 𝘯𝘦𝘯𝘩𝘶𝘮 𝘧𝘢𝘮𝘰𝘴𝘰, 𝘢𝘱...