"Alugo um privado e vamos para búzios..."
┈─── S/N, point of view.
Já estávamos a alguns meses planejando isso, férias, viagem, juntinhos. Era isso que a gente mais precisava naquele exato momento, mesmo com shows a fazer, Matheus decidiu tirar "férias", iríamos para Búzios.
Eu estava na espera dele chegar aqui em casa, para me buscar e irmos juntos até o aeroporto. Seu carro estaciona em frente a minha casa.
A campainha toca e eu me levanto rapidamente, correndo até a porta e abrindo, abraçando fortemente meu amor.
─── Que saudades. ─── Ele diz, me abraçando de volta, seu abraço quente e reconfortante como sempre, eu amava o conforto que ele me trazia.
─── Eu também tava morrendo de saudades sua, meu amoor. ─── Eu deixo vários beijinhos em seus lábios.
─── Já tá tudo pronto por aqui? ─── pergunta.
─── Já sim, tem que pegar as malas lá em cima, e só isso. ─── Nós separamos o abraço e subimos as escadas para pegar as malas.
Entramos no meu quarto, avia 2 malas recheadas de tudo que eu precisaria para a melhor viagem possível, ele pega uma e eu pego a outra que estava bem mais leve.
Nós descemos as escadas e colocamos as malas no carro. Entramos no carro e fomos em direção ao aeroporto. No caminho, conversavamos tudo que queríamos fazer naqueles dias que passaríamos em Búzios, confesso que sempre quis ir lá, ainda mais com ele.
Após muito tempo de espera no aeroporto, finalmente, pegamos o vôo. Ao lado dele parecia que tudo era bem mais leve, mais calmo. As viagens mais entediantes pareciam tão interessantes, nós assistimos filmes juntos, começamos séries que provavelmente não vamos terminar nunca mais, mas o que me importava ali era só a presença do meu homem.
Eu sinto sua cabeça pesar em meu ombro, que fofo, ele estava cansado, eu deito minha cabeça em cima da sua, seguro sua mão e assim dormimos juntos.
┈─── APÓS ALGUMAS HORAS.
Chegamos em Búzios, nosso quarto de hotel era incrível, com vista para a praia, tudo perfeito. Nós vamos aproveitar o máximo juntos.
Eu estava observando a janela, e sinto seus braços envolverem minha cintura num abraço, meu amor. Eu amava cada segundo com ele, tudo era incrível com ele. É, eu havia achado o pai dos meus futuros filhos, e era ele, sempre será ele.
COMENTEM PRA ENGAJAR A FIC!
802 PALAVRAS.
Se tiver algum erro, me perdoem, prometo melhorar!
beijinhos da Vicky 💋 -
VOCÊ ESTÁ LENDO
- 𝐼𝑀𝐴𝐺𝐼𝑁𝐸𝑆, 30𝑃𝑅𝐴𝑈𝑀.
Fanfiction- 𝘏𝘪𝘴𝘵𝘰𝘳𝘪𝘢𝘴 𝘧𝘪𝘤𝘵𝘪𝘤𝘪𝘢𝘴 𝘤𝘰𝘮 a 30praum 𝘱𝘢𝘳𝘢 𝘢𝘭𝘪𝘮𝘦𝘯𝘵𝘢𝘳 𝘯𝘰𝘴𝘴𝘢 𝘪𝘮𝘢𝘨𝘪𝘯𝘢𝘤̧𝘢̃𝘰. 𝘌𝘴𝘴𝘦 𝘭𝘪𝘷𝘳𝘰 𝘯𝘢̃𝘰 𝘵𝘦𝘮 𝘢 𝘪𝘯𝘵𝘦𝘯𝘤̧𝘢̃𝘰 𝘥𝘦 𝘲𝘶𝘦𝘪𝘮𝘢𝘳 𝘢 𝘪𝘮𝘢𝘨𝘦𝘮 𝘥𝘦 𝘯𝘦𝘯𝘩𝘶𝘮 𝘧𝘢𝘮𝘰𝘴𝘰, 𝘢𝘱...