"Gosta quando eu passo a minha língua no seu body."
┈────── TETO, point of view.
Aquele vestidinho só me deixava mais maluco ainda, essas curvas tão bem desenhadas me faziam enlouquecer, e esse sorriso perfeito? Me fazia querer sorrir. Mas afinal, eu só tô sentada com a minha melhor amiga.
─── Cê' tá me ouvindo? ─── Eu saio daquela "transe" e volto meu foco a conversa que antes eu estava atento.
─── Perdão, acabei me perdendo nos pensamentos, ─── Eu digo nervoso, será que ele percebeu? Me pergunto. ─── Mas o que cê' disse?
─── Esquece. ─── Ela diz sorrindo. ─── Vou pegar um vinho, vai querer? ─── Ela pergunta e eu aceno que sim com a cabeça.
Ela se direciona a um armário expositor de vinhos, repleto dos melhores vinhos que um alguém poderia encontrar.
Mesmo sendo só amigos, eu já me imaginei fazendo milhares de atos incríveis com ela (se é que deu pra entender bem), não era a primeira vez que nós comemos juntos, mas sei lá, as vezes eu crio uma certa esperança do que pode rolar. Sai fora, tá maluco, nós somos amigos.
─── Voltei, toma ─── Ela me entrega uma taça e abaixa seu vestido que estava subindo, mesmo não sendo proposital aquilo foi tão provocante.
O vinho enche a taça e nós bebemos e conversamos sobre os assuntos mais aleatórios possíveis. S/N era uma das melhores companhias, sabia conversar, era engraçada e tinha uma risada contagiante.
Após algumas taças de vinho eu ia sentia o calor subir por meu corpo, aparentemente ela sentiu algo parecido também, pois seu cabelo já se encontrava preso. Parecia que a cada instante ela ficava melhor ainda e eu não via a hora que mostrá-la tudo que eu estava guardando, tanto tesão que me consumia aos poucos, a cada minuto que ela fazia qualquer gesto.
Ela se levanta e pega os pratos que havia na mesa, rapidamente eu me levanto também e a ajudo a levar para a pia. Por algum instinto eu seguro sua cintura de forma "involuntária", posso perceber que a mesma ficou nervosa com meu toque.
VOCÊ ESTÁ LENDO
- 𝐼𝑀𝐴𝐺𝐼𝑁𝐸𝑆, 30𝑃𝑅𝐴𝑈𝑀.
Fanfic- 𝘏𝘪𝘴𝘵𝘰𝘳𝘪𝘢𝘴 𝘧𝘪𝘤𝘵𝘪𝘤𝘪𝘢𝘴 𝘤𝘰𝘮 a 30praum 𝘱𝘢𝘳𝘢 𝘢𝘭𝘪𝘮𝘦𝘯𝘵𝘢𝘳 𝘯𝘰𝘴𝘴𝘢 𝘪𝘮𝘢𝘨𝘪𝘯𝘢𝘤̧𝘢̃𝘰. 𝘌𝘴𝘴𝘦 𝘭𝘪𝘷𝘳𝘰 𝘯𝘢̃𝘰 𝘵𝘦𝘮 𝘢 𝘪𝘯𝘵𝘦𝘯𝘤̧𝘢̃𝘰 𝘥𝘦 𝘲𝘶𝘦𝘪𝘮𝘢𝘳 𝘢 𝘪𝘮𝘢𝘨𝘦𝘮 𝘥𝘦 𝘯𝘦𝘯𝘩𝘶𝘮 𝘧𝘢𝘮𝘰𝘴𝘰, 𝘢𝘱...