#022 | MATUÊ | Cook boy. +¹⁸

1K 35 13
                                    

"Ela me chupa até eu ficar roxo, e nada lhe para

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"Ela me chupa até eu ficar roxo, e nada lhe para..."

┈┈────── MATUÊ, point of view

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

┈┈────── MATUÊ, point of view.

   Após uma noite de prazer com minha namorada, eu acordo logo cedo para preparar algo para comermos juntos. Eu amava cozinhar para nós, e ela amava quando eu cozinhava.

  Eu decido fazer algumas panquecas, já que era seu café da manhã predileto. Eu estava preparando tudo com muito carinho, até que sinto um abraço em minhas costas.

┈─── Bom dia, meu amor. ─── Eu viro uma paqueca.

┈─── Bom dia, vida. ─── Ela corresponde e deixa um vazio, que era preenchido pelo abraço. ─── Se eu soubesse que acordaria cedo eu levantaria pra te ajudar, amor.

┈─── Não precisa, eu gosto de cozinhar pra você. ─── Vejo um sorriso surgir no rosto dela, que logo se aproxima e deixa um selinho em meus lábios.

┈─── Vou arrumar algumas coisas ali, jaja eu volto. ─── Ela se afasta aos poucos indo em direção ao nosso quarto.

   A noite passada foi tão longa e prazerosa, eu me sentia excitado só de lembrar aquela carinha de puta me olhando pedindo pra ir mais fundo. Mas eu não poderia me desconcentrar das panquecas, se não acabaria queimando.

  Escuto passos, e uma mão no meu pescoço, que logo é puxado pela mesma, atacando meus lábios, eu imediatamente desligo o fogão, para que não haja nenhum acidente.

  Aquele beijo era inexplicável, como sempre. Nossas línguas sempre brigavam por dominância, minhas mãos corriam por todas suas curvas que me faziam ficar duro, sua mão se cravava em meus dreads, deixando leves puxões.

   Eu a levanto, colocando-a sentada no balcão no meio da cozinha. Suas pernas se abrem e eu me posiciono ao meio.

┈─── Filho da puta, eu te amo. ─── o beijo é separado e ela diz ofegante.

   Eu aperto sua bunda enorme em resposta e ela geme contra meu pescoço, começando a beija-lo me causando arrepios que percorriam da cabeça aos pés.

┈┈────── S/N, point of view.

   Ele puxa meu cabelo e começa a beijar meu pescoço, deixando chupões pelo caminho. Seus beijos quentes e molhados deixavam minha pele arrepiada, eu amava essa sensação.

┈─── Matheus, me chupa. ─── O pedido logo é atendido, os beijos descem pela minha pele mais rapidamente. Ele chega na minha virilha, eu já sinto que estou completamente encharcada, eu diria que mais que uma piscina. Ele tira o meu shots de pijama e eu prossigo só de calcinha, carícias na minha buceta por cima da calcinha já era parte do cotidiano.

   Sem mais enrolação ele posiciona minha calcinha de lado e começa a chupar toda minha buceta molhada. Eu gemo sem pensar no depois, e ele me chupa cada vez mais intensamente. Dois de seus dedos massageam meu clitóris enquanto sua língua me penetra. Gemidos e os barulhos molhados já eram o som predominante naquela cozinha.

   Ele inverte, chupando meu clitóris e penetrando seus dedos em mim, minhas costas arqueiam por imenso prazer.

┈─── Geme baixinho, minha gostosa. Ou você quer acordar nossos vizinhos? ─── Sinceramente? Que se fodam eles, me come gostoso, desgraçado.

┈─── Quero que me foda. ─── Eu digo e é como se eu tivesse descarregado um peso em minhas costas.

   Num movimento rápido ele me coloca de bruço no balcão, deixando minha bunda encaixada em seu pau que ainda estava coberto por uma bermuda de moletom que rapidamente e arrancada pelo mesmo. Fazendo com que seu pau ereto bata na minha bunda.

   Ele "pincela" a cabeça de seu pau na minha entrada, ameaçando entrar. Seu pau desliza pra dentro de mim, nos arrancando um gemido consideravelmente alto. O prazer tomava conta de nossos corpos assim que ele começou a se movimentar dentro de mim.

   Nada melhor do que um sexo matinal, ainda mais com Matheus, que me fodia como ninguém. O som de quando nossos corpos se chocam ecoa por todo apartamento, os gemidos corriam por cada metro quadrado dessa cozinha.

  Ele metia em mim como ninguém nunca havia metido antes, seu pau era minha droga e eu era uma completa viciada. Sua mão já está no meu clitóris, aumenta cada vez mais meu prazer.

┈─── Mais rápido, theus... ─── Eu imploro entre gemidos, mal conseguindo pronunciar seu nome.

  Ele aumenta sua velocidade ao entrar em mim, metendo rápido, me fazendo ir a loucura.  Eu gemia seu nome desesperadamente. Eu sinto minhas pernas enfraquejarem, então eu gozo no seu pau, gemendo alto.

   Como ele ainda não havia gozado eu me ajoelho e começo a mamar seu grande pau que batia no fundo da minha garganta e voltava, eu chupava como se fosse meu doce favorito. Sinto seu pau aumentar dentro da minha boca, ele goza e eu como uma boa garota engulo até sua última gota.

┈─── Te amo, minha puta. ─── Ele diz dando um tapinha de leve em meu rosto.

COMENTEM PRA ENGAJAR A FIC!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

COMENTEM PRA ENGAJAR A FIC!

802 PALAVRAS.

Se tiver algum erro, me perdoem, prometo melhorar!

beijinhos da Vicky 💋 -

beijinhos da Vicky 💋 -

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
- 𝐼𝑀𝐴𝐺𝐼𝑁𝐸𝑆,  30𝑃𝑅𝐴𝑈𝑀.Onde histórias criam vida. Descubra agora