"acharam que eu estava derrotado, tava memo era apaixonado..."
──── S/N, point of view.
Hoje estava sendo um ótimo dia com meu namorado, o wiu. Nós tínhamos aproveitado muito juntos, até o momento que eu descidi pregar o seu celular e encontrar aquilo que eu não queria. Porra, foto de bunda? E não era a minha.
Eu observo aquelas fotos, eu sabia muito bem de quem era, da ex dele. Eu já sabia da relação antiga dele, eu sempre me senti insegura com relação a isso, sempre odiei pensar na ex dele, por conta de muitos fãs dele que escrevia comentários maldosos nas minhas publicações sobre ela "aí que a ex dele era mais bonita", "volta pra ex, wiu" ou "larga essa estranha". Isso acabava comigo.
Eu sentia as lágrimas escorrerem sobre meu rosto, era inevitável não me sentir mal naquela situação. Eu amo muito o wiu, mas isso me incomoda tanto, só pelos comentários que eu já recebo e ainda mais agora, uma foto de bunda. Que merda.
Eu escuto a porta do banheiro da minha suite se abrir e já sei que ele perguntaria o por que de eu está chorando.
── Vida? Cê' tá chorando? ── Ele se aproxima e eu abaixo a cabeça. ── Que que foi?
Eu não digo nada, apenas levanto o celular do próprio, mostrando a foto em sua galeria.
── Que que é isso, Vinícius? ── Eu digo entre lágrimas, e ele permanece em silêncio. ── Me responde, porra.
── Amor... Eu não sei. ── Ele diz se aproximando mais na intenção de pegar o celular da minha mão.
── COMO NÃO SABE, CARALHO? ── Eu levanto o meu tom de voz, claramente gritando. ── VAI TOMAR NO SEU CU, VACILÃO.
── Vida... Deixa eu falar. ── Eu nego com a cabeça, e ele segura nas minhas mãos.
── Me solta, seu filho da puta. ── Eu digo puxando minhas mãos.
── Amor, essa foto é tão antiga. ── Ele diz tentando me mostrar a data. ── Olha, isso é de 2021.
── NÃO IMPORTA, VINÍCIUS, NÃO IMPORTA. ── Eu digo me exaltando. ── PORQUE VOCÊ JÁ NÃO APAGOU ESSA BOSTA?
VOCÊ ESTÁ LENDO
- 𝐼𝑀𝐴𝐺𝐼𝑁𝐸𝑆, 30𝑃𝑅𝐴𝑈𝑀.
Fanfiction- 𝘏𝘪𝘴𝘵𝘰𝘳𝘪𝘢𝘴 𝘧𝘪𝘤𝘵𝘪𝘤𝘪𝘢𝘴 𝘤𝘰𝘮 a 30praum 𝘱𝘢𝘳𝘢 𝘢𝘭𝘪𝘮𝘦𝘯𝘵𝘢𝘳 𝘯𝘰𝘴𝘴𝘢 𝘪𝘮𝘢𝘨𝘪𝘯𝘢𝘤̧𝘢̃𝘰. 𝘌𝘴𝘴𝘦 𝘭𝘪𝘷𝘳𝘰 𝘯𝘢̃𝘰 𝘵𝘦𝘮 𝘢 𝘪𝘯𝘵𝘦𝘯𝘤̧𝘢̃𝘰 𝘥𝘦 𝘲𝘶𝘦𝘪𝘮𝘢𝘳 𝘢 𝘪𝘮𝘢𝘨𝘦𝘮 𝘥𝘦 𝘯𝘦𝘯𝘩𝘶𝘮 𝘧𝘢𝘮𝘰𝘴𝘰, 𝘢𝘱...