"tudo que é bom vai deixar saudade, tudo que é bom me lembra você...'
─── TETO, point of view.
Se eu pudesse descrever a s/n em uma palavra eu descreveria em "encantadora", seu jeito me encantou, seu sorriso me encantou, teus cabelos me encantaram, tudo que era teu me encantou. Eu me apaixonei por quem ela era.
Nesse exato momento estamos na praia, sentados da areia, em um silêncio confortável, eu amava cada segundo com ela.
── Sabe que eu te amo muito? ── Ela diz sem virar a cabeça, ainda focada nas ondas do mar.
── Eu sei, cê' sabe que eu te amo muito? ── Eu digo virando o rosto para ela.
Ela vira sua cabeça e deixa um selar em meus lábios, logo eu a abraço de lado e ela descansa sua cabeça no meu ombro.
Eu estava completamente apaixonado por ela, pra falar a verdade desde do dia em que eu a vi. Ela era calma, gentil, bonita, bondosa, eu achava ela tão incrível, minha admiração pelo ser que ela era é imensa.
── Eu amo ficar com você. ── Ela diz deixando um beijinho na minha bochecha.
Como não amar essa garota? Eu não sei.
── Quer dar um mergulho? ── Eu digo me levantando, ela acena que sim com a cabeça e eu ajudo ela a levantar.
Nós damos nossas mãos e corremos até o mar, a água fria batia em nossos corpos, nossos lábios se encontram, num beijo calmo e amoroso. Nós nos separamos rindo, eu era tão feliz ao lado dela, e pelo o que parece, ela também era feliz ao meu lado.
Eu quero fazer isso durar para todo sempre, e é isso que eu vou fazer. Vou fazer durar, eu quero ajudá-la nas horas ruins e compartilhar as horas boas, quero ama-la como nenhum outro cara já amou, quero mostrar pra ela como ela é especial, como ela é incrível.
Nós brincamos como duas crianças na água, entre sorrisos e gargalhadas. Ao lado dela eu não me sentia o teto, eu me sentia o Sávio. Ela fazia eu me sentir eu mesmo, ao lado dela eu me sentia confortável pra ser quem eu realmente era.
A cada segundo ao seu lado eu me sentia mais vivo, mais completo.
── Você é a mulher da minha vida. ── Eu digo abraçando seu corpo e beijando seu rosto.
── Você é o homem da minha vida. ── Ela diz e eu deixo um selinho em seus lábios macios e rosados.
Eu quero protegela de todo o mal existente nessa terra, e eu vou fazer o que for possível para isso. Eu quero amar ela a cada dia mais, ter ela a cada dia mais, beijar ela a cada dia mais, cuidar dela a cada dia mais. Eu quero muitos dias, pra que em todos eles eu possa amar ela.
Nosso amor era como um romance de cinema, aqueles que não tem briga, nem traição, nem desentendimentos, e sempre que tem, a gente se resolve no mesmo instante, a gente se entende tão bem.
── Eu amo te amar. ── Eu sussurro em seu ouvido e ela ri alegre, não posso evitar de também rir ao ver aquele sorriso feliz. Ela não responde nada, sua reação já era o bastante, ela ria e me abraçava feliz.
É, essa era a mulher em que eu quero casar, essa é a futura mãe dos meus filhos.
COMENTEM PRA ENGAJAR A FIC!
595 PALAVRAS.
Escrevendo esse capítulo só me veio aquela música na cabeça "e no final, meu sonho é igual...".
Se tiver algum erro, me perdoem, prometo melhorar!
beijinhos da Vicky 💋 -
VOCÊ ESTÁ LENDO
- 𝐼𝑀𝐴𝐺𝐼𝑁𝐸𝑆, 30𝑃𝑅𝐴𝑈𝑀.
Fanfic- 𝘏𝘪𝘴𝘵𝘰𝘳𝘪𝘢𝘴 𝘧𝘪𝘤𝘵𝘪𝘤𝘪𝘢𝘴 𝘤𝘰𝘮 a 30praum 𝘱𝘢𝘳𝘢 𝘢𝘭𝘪𝘮𝘦𝘯𝘵𝘢𝘳 𝘯𝘰𝘴𝘴𝘢 𝘪𝘮𝘢𝘨𝘪𝘯𝘢𝘤̧𝘢̃𝘰. 𝘌𝘴𝘴𝘦 𝘭𝘪𝘷𝘳𝘰 𝘯𝘢̃𝘰 𝘵𝘦𝘮 𝘢 𝘪𝘯𝘵𝘦𝘯𝘤̧𝘢̃𝘰 𝘥𝘦 𝘲𝘶𝘦𝘪𝘮𝘢𝘳 𝘢 𝘪𝘮𝘢𝘨𝘦𝘮 𝘥𝘦 𝘯𝘦𝘯𝘩𝘶𝘮 𝘧𝘢𝘮𝘰𝘴𝘰, 𝘢𝘱...