"e quando a gente cai na cama o bagulho
esquenta quente na frigideira."Nós fomos para a casa do tuê, o caminho inteiro sua mão estava em minha coxa, algumas vezes apertando levemente. Nós chega na cada dele, ele desce do carro e abre a porta para mim, tão fofinho (daqui a pouco a gente transa), eu desço do carro e nos entramos na casa dele, mas entramos e ele me preciona contra a parede, confesso que não estava preparada, mas não perderia a oportunidade de beijar sua boca novamente.
Nós nos beijamos e dessa vez o beijo esquentou, esquentou muito. O beijo foi ficando cada vez mais quente, o homem tira sua camisa e eu sorrio satisfeita com aquela visão privilegiada que eu estava tendo. Nós voltamos a nos beijar e caminhamos até o sofá sem separar o beijo. Ele se senta e eu me sento em seu colo, de frente para ele, beijando-o novamente. O maior impaciente inverte nossas posições, ficando por cima.
Ele começa a descer seus beijos, indo para meu pescoço, passando pelos meus ombros, e descendo até minha clavícula, deixam beijos e chupões por todo local.── Posso? ── Ele diz se referindo a minha blusa, se ele podia tirá-la, eu aceno que sim e logo minha blusa desaparece do meu corpo, sendo jogada por qualquer lugar daquela sala.
Meus peitos ficam cobertos apenas pelo sutiã, que provavelmente não demoraria muito para sair dali. Ele continua com seus beijos pelo meu corpo, e pelo incrível que pareça, meu sutiã continua no lugar. Os beijos descem cada vez mais, chegando até a barra da minha saia, que logo é desabotoada e retirada de mim. Me deixando apenas de lingerie. Ele move minha calcinha para o lado e cai de boca, brincando com meu clitóris, ele me penetra 2 dedos sem aviso prévio, fazendo com que eu solte um gemido alto. Uma mão estava na minha buceta, a outra em meu seio direito e sua boca em meu clitóris, caralho, ele sabia fazer aquilo tão bem, até parece que já treinou muito, mas isso é assunto pra outra hora.
Ele aumenta os movimentos dentro de mim, e como eu já estava sensível por conta das provocações anteriores, eu me derramo em seus dedos, ele tira os dedos e chupa-os como se fossem seus doces de infância favoritos.
Ele volta para cima de mim e me beija novamente, com sua mão ainda permanecida em meu peito, apertando o mesmo.── Amor, mete em mim logo... ── Eu "imploro", e ele sorri sacana.
Ele desce sua calça, era possível ver evidentemente sua ereção através da sua cueca, que logo é tirada também, revelando sua peça. Ele tira um pacote de camisinha do bolso da sua calça e coloca-a em seu grande pau. Após isso, ele posiciona a sua glande na minha entrada, ele entra rápido, sem nenhum tipo de aviso, e isso novamente me arranca um belo de um gemido alto e escandaloso, mas eu não ligava, e pelo jeito ele também não, era como música para os ouvidos do homem.
Ele metia forte e rápido em mim, me fazendo ir a loucura. Eu gemia feito louca, nada me importava mais naquele momento, apenas ele me socando firme. Ele se inclina para me beijar, eu retribuo o beijo. Suas profundas estocadas arrancavam gemidos de ambos que se encontravam naquele sofá.── Fica de quatro, vida. ── Ele pede.
Eu me posiciono de quatro, recebendo um tapa forte quee faz soltar um gemido manhoso. Ele me penetra novamente, e volta com suas estocadas num ritmo totalmente prazeroso para nós. O ritmo aumenta a cada minuto, indo cada vez mais forte e mais fundo. Ele acerta meu ponto g várias e várias vezes. Eu sinto que estou prestes a gozar.
── Mais... Mais rápido, amor. ── Eu peço gemendo.
Então o homem aumenta suas estocadas, fazendo com que nós tenhamos nossos orgasmos juntos, eu rebolo, prolongando aquilo. A camisinha se enche, ele sai de dentro de mim.
── Vamo' tomar um banho. ── Ele se levanta e segura minha mão.
Nós tomamos um banho relaxante e durmimos juntos.
COMENTEM PRA ENGAJAR A FIC!715 PALAVRAS.
Falei que ia ter a pt.2 ainda hoje, tá aí, vidas.
Se tiver algum erro, me perdoem, prometo melhorar!
FAÇAM PEDIDOS, AMORES!beijinhos da Vicky 💋 -
VOCÊ ESTÁ LENDO
- 𝐼𝑀𝐴𝐺𝐼𝑁𝐸𝑆, 30𝑃𝑅𝐴𝑈𝑀.
Fiksi Penggemar- 𝘏𝘪𝘴𝘵𝘰𝘳𝘪𝘢𝘴 𝘧𝘪𝘤𝘵𝘪𝘤𝘪𝘢𝘴 𝘤𝘰𝘮 a 30praum 𝘱𝘢𝘳𝘢 𝘢𝘭𝘪𝘮𝘦𝘯𝘵𝘢𝘳 𝘯𝘰𝘴𝘴𝘢 𝘪𝘮𝘢𝘨𝘪𝘯𝘢𝘤̧𝘢̃𝘰. 𝘌𝘴𝘴𝘦 𝘭𝘪𝘷𝘳𝘰 𝘯𝘢̃𝘰 𝘵𝘦𝘮 𝘢 𝘪𝘯𝘵𝘦𝘯𝘤̧𝘢̃𝘰 𝘥𝘦 𝘲𝘶𝘦𝘪𝘮𝘢𝘳 𝘢 𝘪𝘮𝘢𝘨𝘦𝘮 𝘥𝘦 𝘯𝘦𝘯𝘩𝘶𝘮 𝘧𝘢𝘮𝘰𝘴𝘰, 𝘢𝘱...