#018 | MATUÊ | inevitável. +¹⁸

834 26 12
                                    

"Eu vou te dar o que 'cê merece, safada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"Eu vou te dar o que 'cê merece, safada."

──── S/N, point of view

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

──── S/N, point of view.

    Não estava nos meus planos está aqui, minha amiga me chamou e eu decidi vir, mas agora eu já não faço mais a minima ideia de onde ela esteja.

   Eu caminho até o bar, e peço um drink, quando eu olho para o lado, lá estava ele, merda, sempre isso, mas hoje vai ser diferente. Eu tendo ignorar sua existência, pego meu drink e me afasto dali, sentando em um sofá qualquer que havia no salão imenso daquela festa.

   Bom, eu e Matheus não tínhamos absolutamente nada, mas sempre que nós nos encontramos, acabamos a noite juntos.

   Eu vejo o homem se aproximar e se sentar ao meu lado naquele sofá.

── Oi S/N, não imaginei que você estaria por aqui. ── Ele diz se ajeitando no sofá.

── Nem eu imaginei que estaria aqui. ── Eu digo dando um sorriso fraco.

── Mas e aí, vai pra onde depois daqui? ── Ele diz enquanto dá aquele sorriso filha da puta que só ele tinha.

── Não faço a mínima ideia, acredito que vou pra casa da minha amiga. ── Dou um gole no meu drink. ── E você?

── Ainda tô sem destino. ── Ele diz e se levanta ── Mas a gente vai se falando.

── Claro. ── Eu viro o drink e me levanto.

   Eu vejo de longe minha amiga dançando e caminho até ela.

── Amiga, cê não sabe quem tá aqui. ── Eu digo.

── O Matheus? Eu já tinha visto ele antes. ── Ela diz super calminha, continuando sua dança. ── Vai ficar com ele de novo? ── Ela me pergunta, e eu realmente não sei.

── Ah, sei lá. Talvez.

  Eu me afasto novamente da minha amiga e vou curtir a festa, dancei, bebi pra caralho, mas eu ainda não tinha encontrado o Matheus de novo.

   Enquanto eu dançava, senti uma mão percorrendo pelo meu corpo, passeando pela minha cintura, eu podia sentir a respiração leve no meu pescoço, que me causou arrepios.

── Vem embora comigo essa noite. ── Eu escuto a voz e logo reconheço, era Matheus.

── Dessa vez não... ── Não era que eu não queria ir embora com ele, mas eu só não estava afim de me submeter a aquela situação novamente. A gente sempre fode e some.

── Por que não? Eu sei que você tá querendo. ── Ele diz deixando um beijo no meu pescoço.

── Eu não vou fuder com você e sumir. ── Eu disse e ele me vira de frente a ele.

── Então fode comigo e não some. ── Ele me puxa para um beijo em meio a festa inteira, mas eu nego. ── Desgraçada. ── Ele diz sussurrando.

   Eu seguro sua mão e levo-o para um porta que eu mal sabia o que tinha ali, mas não me importo e entro, sem ao menos ligar a luz, ele me puxa pela cintura e puxa meu cabelo, atacando meus lábios, confesso que aquele beijo era viciante e eu queria mais daquilo.

── Vem embora comigo. ── Ele diz separando o beijo e descendo para meu pescoço.

   Eu não consigo dizer nada, além de soltar suspiros. Ele desce cada vez mais os beijos. Eu me apoio em uma mesa que havia na sala e ele me coloca sentada nela, ele se abaixa e sobe meu vestido, deixando beijos molhados na parte interna da minha coxa. Eu confesso que a altura do campeonato eu já estava mais molhada que piscina.

   Ele arrasta minha calcinha para o lado e passa o dedo de leve na minha intimidade completamente encharcada, me fazendo arfar. Ele começa a me chupar como ninguém mais fazia além dele, só ele sabia me chupar tão bem assim, se divertindo.

   Quando eu estava prestes a gozar o filho da puta se lavanta e sussurra no meu ouvido:

── Vem embora comigo. ── Dessa vez me arrancou um sorriso. ── Você sabe que eu sou  inevitável.

COMENTEM PRA ENGAJAR A FIC!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

COMENTEM PRA ENGAJAR A FIC!

667 PALAVRAS.

Me perdoem ter "desaparecido" daqui, estava passando por uma fase meio complicada, mas já estou de volta!

Querem parte dois?

Se tiver algum erro, me perdoem, prometo melhorar!
          
                                          beijinhos da Vicky 💋 -

Se tiver algum erro, me perdoem, prometo melhorar!                                                     beijinhos da Vicky 💋 -

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

   

- 𝐼𝑀𝐴𝐺𝐼𝑁𝐸𝑆,  30𝑃𝑅𝐴𝑈𝑀.Onde histórias criam vida. Descubra agora