"eu continuo curtindo minha vibe só que agora eu 'to longe de você..."
── S/N, point of view.
Já fazia um tempo que nós estávamos distantes, mesmo se vendo diversas vezes na semana, ainda não estávamos como sempre, parecia que a gente nem se queria por perto.
── Vinícius, acho que a gente tem que conversar. ── Eu digo largando meu celular.
── Pode falar, amor. ── Ele diz e continua com o celular em suas mãos.
── Tô falando sério, larga o celular. ── Ele sonta o celular suspirando. ── A gente tá diferente.
── Como assim, vida? ── Ele diz confuso.
── Tu sabe do que eu tô falando, eu sei que você também tá sentindo. ── Eu digo sentindo um nó em minha garganta.
── Ah cara, a gente tá meio distante mesmo, mas a gente pode resolver isso. ── Ele diz ficando desapontado.
── De novo? A gente tentou da última vez, lembra? ── A uns meses atrás a gente teve essa mesma conversa, tentamos nós aproximar novamente, mas pelo jeito não deu muito certo.
── É, tem razão. ── Concorda. ── Talvez... Sei la. ── Ele começa a falar e não termina.
── Talvez o que? Conversa comigo, poxa. ── Eu digo com um tom de tristeza.
── A gente não tá se entendendo bem, talvez a gente tenha que aprender a fazer isso. ── Ele diz.
── Quer que eu mande a real? Eu tô cansada de aprender tudo. ── Eu digo olhando pra baixo. ── Vinícius, eu te amo muito, e tu sabe do tamanho que eu sinto, mas porra, quando que a gente vai se entender? Quando que a gente vai se aproximar de novo? ── No começo do nosso relacionamento, nós éramos imensamente próximos, mas parece que por conta da fama, problemas ou até mesmo coisas pessoais, nós fomos ficando cada vez mais distantes.
── Então é isso ai? ── Pergunta. ── Tem certeza?
── É claro que eu não tenho certeza, eu quero ficar ao teu lado, não queria tá tendo essa conversa de novo, mas tá tão difícil, e isso não é questão de culpa, isso vem de nós dois. ── Eu digo e sinto meus olhos se encherem. ── Já fizemos tanto pelo nosso amor.
── Eu te amo tanto, mas parece que a gente tá sei lá, se eu pudesse ter um desejo agora, seria acabar com tudo isso, com toda essa distância, com todos os desentendimentos. ── Ele diz segurando minhas mãos. ── É o fim?
── É. É...? ── Eu sinto lágrimas escorrerem.
── É. ── Ele diz me abraçando.
Eu desabo por completo em seus braços, eu amo tanto esse homem, mas a gente não se entende mais, parece que não tem mais união, só o amor.
Nós ficamos abraçados até eu me acalmar, mas era tão difícil.
Eu me solto de seu abraço, que era meu lar. Eu passo minhas mãos pelo seu rosto, acariciando-o.
── Eu te amo muito, meu amor... ── Eu digo ainda acariciando seu rosto.
Ele me puxa para um último beijo. Nós nos beijamos, mas não romanticamente, aquilo era como uma despedida, um adeus.
── Eu te amo, minha princesa. ── Ele diz e me abraça novamente.
Nós nos separamos, se ele vai até sua mochila que estava aqui, colocando em suas costas e me abraçando novamente.
── Vamo' pelo menos continuar se falando?, ── Ele pergunta e eu concordo com a cabeça.
Eu acompanho o mesmo até a porta do meu apartamento, e ele vai embora, triste, assim como eu.
As vezes não era pra ser, mas as vezes era, a gente só não soube lidar com a situação. É, nada vai durar pra sempre, mesmo com muito amor.
COMENTEM PRA ENGAJAR A FIC!
626 PALAVRAS.
Esse tá triste demais, quase chorei. 😓
Me perdoem ter "desaparecido" daqui, minhas aulas voltaram e agora ficou corrido, mas prometo escrever sempre que tiver tempo livre, me perdoem novamente.
Se tiver algum erro, me perdoem, prometo melhorar!
beijinhos da Vicky 💋 -
VOCÊ ESTÁ LENDO
- 𝐼𝑀𝐴𝐺𝐼𝑁𝐸𝑆, 30𝑃𝑅𝐴𝑈𝑀.
Fanfic- 𝘏𝘪𝘴𝘵𝘰𝘳𝘪𝘢𝘴 𝘧𝘪𝘤𝘵𝘪𝘤𝘪𝘢𝘴 𝘤𝘰𝘮 a 30praum 𝘱𝘢𝘳𝘢 𝘢𝘭𝘪𝘮𝘦𝘯𝘵𝘢𝘳 𝘯𝘰𝘴𝘴𝘢 𝘪𝘮𝘢𝘨𝘪𝘯𝘢𝘤̧𝘢̃𝘰. 𝘌𝘴𝘴𝘦 𝘭𝘪𝘷𝘳𝘰 𝘯𝘢̃𝘰 𝘵𝘦𝘮 𝘢 𝘪𝘯𝘵𝘦𝘯𝘤̧𝘢̃𝘰 𝘥𝘦 𝘲𝘶𝘦𝘪𝘮𝘢𝘳 𝘢 𝘪𝘮𝘢𝘨𝘦𝘮 𝘥𝘦 𝘯𝘦𝘯𝘩𝘶𝘮 𝘧𝘢𝘮𝘰𝘴𝘰, 𝘢𝘱...