Este é um mundo diferente de todos.
Repleto de mistérios e repleto de perigos.
Centenas de ilhas estão espalhadas por vastos mares.
E ao longo destes mares estão aqueles que vivem de acordo com suas próprias regras.
Que buscam uma vida de liberdade e aventura.
Este é um mundo...
de piratas..
𝐂𝐈𝐃𝐀𝐃𝐄 𝐃𝐀𝐒 𝐂𝐎𝐍𝐂𝐇𝐀𝐒,
𝟏𝟓𝟑ᵃ 𝐃𝐈𝐕𝐈𝐒𝐀̃𝐎 𝐃𝐀 𝐌𝐀𝐑𝐈𝐍𝐇𝐀Não tivera muito problema para chegar em East Blue, já que a ilha que estava era próxima da Reverse Mountain.
A parte difícil, foi encontrar Roronoa Zoro. Um caçador de piratas até que conhecido, embora nunca tenha ouvido falar do sujeito. Mas, ele tinha uma fama. Se não, não seria enviada para buscá-lo pessoalmente.
O seguiu até Shells Town, uma ilha que comporta uma base marinha. Um pequeno incômodo. Mas sabe o quão difícil é encontrar uma pessoa que não pode ser encontrada?
Tinha recebido informações que o dito caçador se encontrava nessa ilha e bom, aqui está nossa protagonista, sentada no balcão de um bar bebendo.
Novidade.
O bar restaurante estava movimentado a essa hora, com muitos marinheiros matando a sede. Não sabia dizer se a olhavam porque é muito bonita ou porque sabem quem ela é.
Mahina é conhecida por toda Grand Line, com passar dos anos fez seu próprio nome pelos mares turbulentos. Claro que sua pequena associação a um Shichibukai, lhe dava um poder a mais. Por assim dizer.
De qualquer forma, não era como se isso fosse um problema. Ninguém ali daria conta de prendê-la. Então, pouco se importava se a olhavam com desejo de possuí-la ou de prendê-la, não conseguiriam nenhum.
Um baque ao seu lado lhe chamou atenção, um saco de pano com um corpo dentro, foi colocado no banco ao seu lado. Dreads vermelhos espetados fugiam para fora do saco, mostrando a cabeça do cadáver.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐍𝐞𝐩𝐡𝐚𝐥𝐞𝐦 ㅡ One Piece
Fanfiction❛ O demônio com feições de anjo. ❜ ↳ ❪ live action version ❫ . . . . . ❛❛ O diabo é real, e ele não é um homem...