Este é um mundo diferente de todos.
Repleto de mistérios e repleto de perigos.
Centenas de ilhas estão espalhadas por vastos mares.
E ao longo destes mares estão aqueles que vivem de acordo com suas próprias regras.
Que buscam uma vida de liberdade e aventura.
Este é um mundo...
de piratas..
À medida que respirava fundo, tentava acalmar os tremores que percorriam seu corpo. Seus olhos fixaram-se intensamente no corpo machucado de Zoro, cuja palidez destacava-se contra o convés do navio. O eco dos passos apressados dos outros membros da tripulação acompanhava a tensão no ar.
O coração de Mahina batia forte, um tambor frenético ecoando em seus ouvidos. A responsabilidade de cuidar de Roronoa pesava sobre ela, uma mistura de receio e coragem entrelaçada em seu íntimo.
Ao carregarem Zoro para dentro do navio, Mahina sentiu o peso da situação, mas sua expressão fria não vacilou.
Manteve-se firme, seus dedos pressionando as bordas do convés como se buscasse ancorar-se em alguma certeza. Cada respiração profunda era um esforço consciente para dissipar o medo que ameaçava consumi-la.
Mahina sabia que, naquele momento, sua calma era essencial para coordenar a assistência a Zoro e garantir que a tripulação mantivesse a unidade diante da adversidade.
ㅡ Calma, não deixa ele cair. ㅡ Nami pedia, enquanto carregavam o homem para a cozinha.
ㅡ Não vou deixar cair, mas é que ele tem um cabeção enorme. Parece uma bigorna. ㅡ Usopp reclamou.
ㅡ E o que isso tem a ver? ㅡ Mahina indagou entrando na cozinha.
Nami buscava desesperada por algo que pudesse ajudar com a enorme ferida no peito do espadachim.
Usopp mantinha o apoio na cabeça do esverdeado, tão preocupado quanto Luffy, que olhava desolado para o imediato.
A única que aparentava calma, uma falsa calma, era Mahina. Parou ao lado do corpo desfalecido do homem e abriu sua blusa analisando o grande corte.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐍𝐞𝐩𝐡𝐚𝐥𝐞𝐦 ㅡ One Piece
Fanfiction❛ O demônio com feições de anjo. ❜ ↳ ❪ live action version ❫ . . . . . ❛❛ O diabo é real, e ele não é um homem...