Este é um mundo diferente de todos.
Repleto de mistérios e repleto de perigos.
Centenas de ilhas estão espalhadas por vastos mares.
E ao longo destes mares estão aqueles que vivem de acordo com suas próprias regras.
Que buscam uma vida de liberdade e aventura.
Este é um mundo...
de piratas..
Foram arrastados para uma sala, onde os piratas palhaços guardavam objetos para apresentações. Nami fora presa em uma gaiola e Zoro amarrado a uma roda de arremessos.
O pirata se aproximou de Mahina com algemas. A mulher sentiu seus se arrepiarem, como de um gato arisco. Deu alguns passos para trás, sentindo o gelado de correntes baterem em suas costas desnudas.
ㅡ Não gosto de algemas.
ㅡ Que pena. ㅡ O homem sorriu sádico e antes que pudesse reagir seus pulsos foram presos pelas algemas e erguidos no ar.
A alça da algema se encaixou nas correntes penduradas no teto, seus pés deixaram o chão. Sentia o metal frio apertando sua pele, seu corpo parecia querer tremer, era como uma memória muscular, já passou por isso antes. Mas não se mexeu, se manteve quieta, como a ensinaram.
Passaram alguns minutos em silêncio, os piratas os deixaram sozinhos e voltaram para a tenda. Zoro se remexia tentando se soltar das cordas, enquanto Mahina balançava os pés tentando distrair sua mente perturbada.
ㅡ Descansa um pouco. Essas cordas são fortes demais até pra você. ㅡ Nami olhava tediosa para o espadachim.
ㅡ Já me livrei de coisas piores.
ㅡ Aproveite, não é todo dia que você está em posição tão... atraente. ㅡ Mahina sorri divertida, com os olhos azuis brilhando em malícia, escondidos entre as mechas claras.
Zoro levantou o rosto na direção da moça, seus olhos se prenderam ao rosto pálido dela. Sentia seu corpo esquentar sob o olhar safado de Mahina.
ㅡ Sabe, até que você fica bem algemada. ㅡ Sorriu de lado, descendo os olhos pelo corpo bem desenhado e marcado pelas roupas apertadas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐍𝐞𝐩𝐡𝐚𝐥𝐞𝐦 ㅡ One Piece
Fanfiction❛ O demônio com feições de anjo. ❜ ↳ ❪ live action version ❫ . . . . . ❛❛ O diabo é real, e ele não é um homem...