Este é um mundo diferente de todos.
Repleto de mistérios e repleto de perigos.
Centenas de ilhas estão espalhadas por vastos mares.
E ao longo destes mares estão aqueles que vivem de acordo com suas próprias regras.
Que buscam uma vida de liberdade e aventura.
Este é um mundo...
de piratas..
Mahina ficou boquiaberta com a inusitada revelação de que Luffy é neto do vice-almirante da Marinha, enquanto o caos reina no navio durante o ataque. A ideia de alguém como Luffy ter laços com alguém tão importante na Marinha a deixa atônita.
Monkey D. Luffy era capaz de surpreendê-la mais?
ㅡ Cê acabou de chamar aquele cara de "vovô"?
Luffy ignorou a pergunta e novamente o navio da marinha atira em direção a eles, mas novamente, erram.
ㅡ Miraram no convés! ㅡ Usopp gritou ao notar a bola de canhão, voando em linha reta.
Desviaram do ataque, se jogando no chão do navio. Mahina permaneceu parada, alguns estilhaços voaram em direção mas foram parados a 30 centímetros de seu rosto pelo infinito.
ㅡ Tá todo mundo bem? ㅡ Luffy perguntou preocupado com seus companheiros.
ㅡ Eu acho que sim.
ㅡ Não, nadinha. ㅡ Usopp retrucou a afirmação de Nami. ㅡ Mas nem perto disso.
ㅡ Usopp, fogo! Afunda o navio do velho!
ㅡ Ou... que tal a gente navegar o mais rápido que der?
ㅡ Você por acaso, não tá com medo né? ㅡ Mahina sorriu maldosa para o menino.
ㅡ N-não.. ㅡ Usopp gaguejou nervosamente.
ㅡ Fugir da Marinha? Não, nunca! ㅡ Luffy recusou. ㅡ Nami, faz o troço da vela. Vamos afundar o navio deles.
ㅡ Não temos tempo. Tão roubando nosso vento. Se eles pararem do nosso lado, vão acabar com a gente. ㅡ Nami gritou, mesmo assim os meninos insistiram em mover o canhão para atacar os marinheiros.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐍𝐞𝐩𝐡𝐚𝐥𝐞𝐦 ㅡ One Piece
Fanfiction❛ O demônio com feições de anjo. ❜ ↳ ❪ live action version ❫ . . . . . ❛❛ O diabo é real, e ele não é um homem...