Este é um mundo diferente de todos.
Repleto de mistérios e repleto de perigos.
Centenas de ilhas estão espalhadas por vastos mares.
E ao longo destes mares estão aqueles que vivem de acordo com suas próprias regras.
Que buscam uma vida de liberdade e aventura.
Este é um mundo...
de piratas..
Recostou-se em um canto do quarto, absorta em pensamentos profundos, desembaraçando as complexidades das palavras de Nami. A preocupação da ruiva estava estampada em seu rosto, mas algo mais pairava no ar, uma sombra de segredos não revelados.
Observando o espadachim inconsciente, Mahina revisitou mentalmente cada interação recente. As entrelinhas nas palavras de Nami ressoavam em sua mente como um enigma intrigante.
"Quem a controla?" pensava consigo mesma.
Era como se Nami, com seu jeito astuto, estivesse guardando algo valioso, mas ao mesmo tempo revelando pistas para quem pudesse decifrar seus gestos e palavras.
Mahina, conhecendo a tripulação dos Chapéu de Palha, percebeu que por trás da fachada de despreocupação, havia um drama silencioso que a ruiva preferia esconder.
A curiosidade crescia na platinada, como uma chama que consome a escuridão. Ela sabia que lidar com os enigmas de Nami não seria fácil, mas algo em sua natureza destemida a impelia a descobrir o que se escondia por trás do olhar arisco da navegadora.
ㅡ Como é que ele tá?
Levantou os olhos para o atirador da tripulação, Usopp, que havia acabado de entrar no quarto. Parando ao lado de Luffy, que também velava o sono de Zoro em silêncio.
ㅡ Do mesmo jeito. ㅡ Resmungou.
ㅡ Ele não falou nada. ㅡ Luffy respondeu, notando o quão desconfortável Mahina parecia estar.
ㅡ O Zeff não disse pra gente ficar falando com ele? Contar umas histórias?
ㅡ O que eu falo? ㅡ O capitão indagou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐍𝐞𝐩𝐡𝐚𝐥𝐞𝐦 ㅡ One Piece
Fanfiction❛ O demônio com feições de anjo. ❜ ↳ ❪ live action version ❫ . . . . . ❛❛ O diabo é real, e ele não é um homem...