Este é um mundo diferente de todos.
Repleto de mistérios e repleto de perigos.
Centenas de ilhas estão espalhadas por vastos mares.
E ao longo destes mares estão aqueles que vivem de acordo com suas próprias regras.
Que buscam uma vida de liberdade e aventura.
Este é um mundo...
de piratas..
No silêncio da noite, a pequena Mahina, uma menina de 11 anos, estava profundamente adormecida em sua cama. Seu rosto tranquilo foi subitamente tomado pela agonia quando um pesadelo a envolveu. Em seu sonho perturbador, memórias sombrias de sua antiga família surgiram, lembranças que ela tentava desesperadamente esquecer.
No pesadelo, a voz áspera de seu pai ecoava, dizendo que as cicatrizes eram sinais de força e que a dor era um caminho para a resistência. A imagem de sua mãe, indiferente e cruel, a olhando com olhos frios, assombrava cada canto do pesadelo. Mahina se via encurralada, impotente diante do abuso que sofrera.
Ela acordou em um sobressalto, com os olhos marejados de lágrimas e o coração palpitando de medo. Seu mentor, o homem que a acolherá, Crocodile, sempre estava ali para confortá-la. Ele entrou no quarto com passos silenciosos, preocupação estampada em seu rosto jovial.
Sentando-se na beira da cama, Crocodile gentilmente acariciou os cabelos claros de Mahina e perguntou suavemente:
ㅡ O que aconteceu nos seus sonhos, menina?
Mahina tremia, lágrimas escorriam por suas bochechas enquanto ela compartilhava seu pesadelo doloroso.
ㅡ E-eles estavam me machucando de novo. ㅡ As lágrimas atrapalhavam seu lábios, gaguejava nervosamente. ㅡ Diziam que era para me tornar forte, mas doía tanto.
Crocodile abraçou a pequena com firmeza, murmurando palavras de conforto.
ㅡ Você é forte, menina, mais forte do que qualquer um deles jamais imaginou. ㅡ Encarou a lua através da janela. ㅡ Enfrente seus demônios acordada e eles não a incomodaram nos sonhos, e nada de ruim vai acontecer com você.
Mahina se aconchegou nos braços protetores de Crocodile, sentindo-se segura. Enquanto o abraço a envolvia, a escuridão do pesadelo começou a se dissipar, substituída pela luz reconfortante da realidade, onde ela finalmente encontrara amor e proteção em seu novo lar. Crocodile jurou a si mesmo que sempre estaria lá para apagar os pesadelos de Mahina e substituí-los com o carinho e o amor que ela merecia.
.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐍𝐞𝐩𝐡𝐚𝐥𝐞𝐦 ㅡ One Piece
Fanfiction❛ O demônio com feições de anjo. ❜ ↳ ❪ live action version ❫ . . . . . ❛❛ O diabo é real, e ele não é um homem...