014

657 55 3
                                    

Este é um mundo diferente de todos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Este é um mundo diferente de todos.
Repleto de mistérios e repleto de perigos.
Centenas de ilhas estão espalhadas por vastos mares.
E ao longo destes mares estão aqueles que vivem de acordo com suas próprias regras.
Que buscam uma vida de liberdade e aventura.
Este é um mundo...
de piratas.









.








Usopp se inclinava para a frente, os olhos brilhando com intensidade enquanto ele mergulhava na narrativa. Ele descreve vividamente os detalhes da batalha: os rugidos dos piratas, o estrondo das espadas e a fúria das ondas batendo contra as pedras.

Cada gesto e inflexão de sua voz adicionava uma camada de emoção à história, prendendo a atenção de todos ao redor da fogueira.

Enquanto os moradores locais ouviam atentamente, Usopp pintava imagens vívidas em suas mentes, transportando-os para o calor da batalha.

Ele destacava os momentos mais dramáticos, como quando ele enfrentou o capitão dos piratas sozinho, empunhando seu estilingue com destreza e coragem. Os olhos dos ouvintes se arregalaram com admiração, imaginando a cena se desenrolando diante deles.

À medida que a história progredia, Usopp não podia deixar de exagerar um pouco seu próprio papel na luta. Ele narrava suas proezas com uma mistura habilidosa de humildade e orgulho, garantindo que sua bravura fosse devidamente reconhecida.

ㅡ E lá estava eu. Completamente sozinho. Cercado pelos homens-peixe. O grande capitão Usopp encarava a morte... de frente.

Seus companheiros se aproximavam da fogueira, atraídos pelo tom animado de sua voz. Eles ouviam suas narrativas com um leve sorriso nos lábios, reconhecendo as pequenas mentiras que faziam parte do encanto das histórias de Usopp.

ㅡ Mas eu sabia que não podia desistir da luta. Não com o destino da Vila Cocoyashi em jogo! Então eu peguei o meu inseparável estilingue... e atirei neles. Até os meus dedos sangrarem. E eu não parei de atirar até derrotar sozinho o Arlong e sua tripulação mortal.

Usopp sente um leve arrepio percorrer sua espinha ao ouvir o raspar da garganta, e quando ele se vira, encontrando o olhar divertido de Mahina entre seus companheiros.

ㅡ Com uma ajudinha. ㅡ Se corrige. ㅡ É claro... que eu não tava... completamente sozinho.

ㅡ Três vivas pro capitão Usopp! A gente não ia conseguir nada sem ele! ㅡ Luffy grita animado e os moradores seguem comemorando.

O clima festivo ao redor da fogueira é abruptamente interrompido pelo som de passos pesados se aproximando. Todos se viraram para ver uma equipe de oficiais da Marinha emergindo das sombras, suas expressões sérias e determinadas. Um silêncio tenso paira sobre o grupo, substituindo as palmas e os gritos de comemoração.

𝐍𝐞𝐩𝐡𝐚𝐥𝐞𝐦 ㅡ One PieceOnde histórias criam vida. Descubra agora