Este é um mundo diferente de todos.
Repleto de mistérios e repleto de perigos.
Centenas de ilhas estão espalhadas por vastos mares.
E ao longo destes mares estão aqueles que vivem de acordo com suas próprias regras.
Que buscam uma vida de liberdade e aventura.
Este é um mundo...
de piratas..
Ao longo dos dias que se passaram na ilha junto aos piratas de Barba Branca, Mahina começou a perceber um lado mais humano na tripulação. As histórias de suas jornadas e os momentos de camaradagem ao redor das fogueiras criaram laços inesperados. Ela lentamente se tornava parte dessa família de aventureiros, aprendendo a confiar nos outros e a compartilhar suas próprias experiências.
Newgate se revelou não apenas como um líder destemido, mas também como um mentor sábio, oferecendo conselhos que transcendem os mares.
Marco, com sua aura misteriosa, tornou-se um confidente inesperado, e a desconfiança inicial da menina começou a ceder espaço para uma relutante aceitação.
A jovem descobriu que, apesar das diferenças, todos na tripulação compartilham uma paixão pela liberdade e pela emoção da vida pirata. Os dias se tornaram uma mistura de treinamento, exploração da ilha e histórias à luz das fogueiras, criando memórias que, de alguma forma, começaram a se entrelaçar com o destino de Mahina.
Enquanto o tempo passava, a ilha se transformava em mais do que apenas um refúgio temporário; tornava-se um capítulo inesperado na jornada de Tenshi D. Mahina, uma jornada que ela não poderia ter previsto quando foi flagrada na floresta naquela noite agitada.
No centro da ilha, em uma clareira improvisada, Mahina e Marco estavam engajados em um treinamento intenso. A tripulação se reunia ao redor, formando um círculo animado para assistir à pequena luta que se tornara uma espécie de entretenimento para todos.
As apostas eram feitas em sussurros, e risos ecoavam pela floresta enquanto os dois combatentes trocavam golpes habilidosos. Marco, com seus movimentos ágeis e cabelos que pareciam dançar ao vento, demonstrava uma destreza única. Mahina, por sua vez, exibia uma determinação feroz, usando sua agilidade para se esquivar dos ataques e contra-atacar com astúcia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐍𝐞𝐩𝐡𝐚𝐥𝐞𝐦 ㅡ One Piece
Fanfiction❛ O demônio com feições de anjo. ❜ ↳ ❪ live action version ❫ . . . . . ❛❛ O diabo é real, e ele não é um homem...