𝐞𝐩𝐢𝐥𝐨𝐠𝐨

625 59 6
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.













.












Na Ilha Dawn, no pacato vilarejo de Fuusha, uma mulher de cabelos esverdeados encontrava-se em um bar antigo, um local repleto de histórias murmuradas entre seus antigos móveis de madeira.

Ela se acomodou em um canto discreto, desdobrando o jornal do dia com movimentos suaves e metódicos. O bar, com seu cheiro de madeira e mar, era um refúgio tranquilo, onde o único som perturbador era o ocasional riso de um marinheiro ao fundo.

À medida que folheava as páginas, seus olhos varriam rapidamente as notícias, passando por relatos de eventos distantes e trivialidades locais. No entanto, ao virar uma das páginas, ela se deparou com algo que fez seu coração bater mais rápido. Lá estava, em meio a anúncios e reportagens, um cartaz de procurado que imediatamente chamou sua atenção.

O cartaz exibia um sorriso largo e confiante, aquele tipo de expressão que desafiava o mundo e anunciava aventuras audaciosas. Era o sorriso de Monkey D. Luffy, agora estampado como um criminoso procurado.

Makino, reconhecendo imediatamente o rosto do garoto que uma vez corria pelo vilarejo com um chapéu de palha demasiado grande para sua cabeça, sentiu uma mistura de emoções.

Ela pôs o jornal sobre a mesa e fixou os olhos no cartaz. O sorriso de Luffy era o mesmo de sempre, impetuoso e cheio de promessas de liberdade. Makino não pôde deixar de sorrir também, um sorriso que era tanto de orgulho quanto de preocupação. Sabia das dificuldades que Luffy enfrentaria, mas também conhecia sua resiliência e sua incansável busca pela aventura.

Por um momento, Makino permitiu-se recordar os dias em que Luffy e seus irmãos enchiam o bar de risadas e sonhos grandiosos. Agora, vendo-o assim, transformado em uma figura notória pelo mundo afora, ela sentiu uma pontada de orgulho. Luffy estava seguindo seu caminho, tão feroz e livre como ele sempre prometera que seria.











.












Na tranquila vila Syrup, Kaya encontrava-se em um momento de paz, sentada em seu quarto enquanto saboreava uma xícara de chá delicadamente aromatizada. Entre goles de chá, ela virava as páginas, absorta nas notícias do mundo além de sua pacata vila.

De repente, ao virar uma página, seu olhar caiu sobre um cartaz de procurado. O rosto estampado era inconfundivelmente de Luffy, o jovem aventureiro que ela sabia estar desbravando os mares em busca de seus sonhos.

Porém, não foi apenas o sorriso destemido de Luffy que capturou sua atenção, mas a silhueta de alguém muito especial que aparecia ao fundo: Seu querido amigo de infância.

Um sorriso apaixonado iluminou o rosto de Kaya ao reconhecer o moreno naquela imagem.

ㅡ Ai, Usopp. ㅡ ela suspirou, uma mistura de orgulho e afeto preenchendo sua voz.

𝐍𝐞𝐩𝐡𝐚𝐥𝐞𝐦 ㅡ One PieceOnde histórias criam vida. Descubra agora