Este é um mundo diferente de todos.
Repleto de mistérios e repleto de perigos.
Centenas de ilhas estão espalhadas por vastos mares.
E ao longo destes mares estão aqueles que vivem de acordo com suas próprias regras.
Que buscam uma vida de liberdade e aventura.
Este é um mundo...
de piratas..
O sol brilhava radiante no céu azul, com poucas nuvens presentes para ofuscá-lo. O mar estava calmo, com pequenas ondas, levando o barco ao seu próximo destino.
Mahina se encontrava deitada à beira da proa, observando a paisagem azular. Talvez fosse obcecada pela cor, a mesma de seus olhos, mas tudo que remetia a azul, a fascinava. Como uma jóia hipnótica.
Nami estava sentada dentro do barco, um pouco atrás da loira, concentrada no mapa da Grand Line. O garoto do chapéu de palha parecia ocupado pintando algo num tecido preto, que nenhuma das mulheres quis dar atenção até o momento.
ㅡ Aí, Nami. Nami! ㅡ Luffy a chama sorridente.
ㅡ O que é?
ㅡ Tá pronta! ㅡ O moreno se levanta, esticando o tecido preto, mostrando uma caveira distorcida com um chapéu de palha.
Mahina se levantou da beirada, ficando sentada na proa. Olhou o desenho de cima a baixo com puro desgosto em seu rosto.
ㅡ E o que é isso? ㅡ Nami questionou paciente.
ㅡ Nossa Jolly Roger. ㅡ Luffy responde como se fosse óbvio. ㅡ Todo bando de pirata tem. E agora temos uma!
ㅡ A gente não é um bando, e você não vai pendurar isso no meu barco.
ㅡ Eu gostei. ㅡ A loira pula dentro do barco, se aproximando do garoto, que sorri contente. ㅡ Parece uma arte abstrata.
Nami ri da clara ofensa a tentativa de Jolly Roger do Luffy, este que mantém o sorriso animado, já que não entendeu o sarcasmo e não sabe o que é arte abstrata.
ㅡ Zoro! Zoro, se liga. ㅡ O moreno vira a bandeira para o espadachim que saía da cabine. O esverdeado passava bastante tempo dentro da cabine, grande parte era dormindo e a outra apenas se isolando.
Roronoa não era do tipo sociável.
ㅡ Exclusiva. ㅡ O homem respondeu após analisar o desenho sem expressão.
Luffy parecia aquelas crianças que faziam desenhos horrorosos e ia mostrar super feliz para os pais, estes que tinham que fingir que era a maior obra de arte do mundo.
Diziam que era um belo cavalo marinho, quando na verdade era um retrato de seus pais.
Uh, doloroso.
Já passou tantas situações dessas com Crocodile, mas ele, diferente dos pais, não fingia que gostava, ele dizia olhando em seus olhos, o quanto o desenho tinha ficado péssimo e que deveria melhorar ou desistir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐍𝐞𝐩𝐡𝐚𝐥𝐞𝐦 ㅡ One Piece
Fanfiction❛ O demônio com feições de anjo. ❜ ↳ ❪ live action version ❫ . . . . . ❛❛ O diabo é real, e ele não é um homem...