Este é um mundo diferente de todos.
Repleto de mistérios e repleto de perigos.
Centenas de ilhas estão espalhadas por vastos mares.
E ao longo destes mares estão aqueles que vivem de acordo com suas próprias regras.
Que buscam uma vida de liberdade e aventura.
Este é um mundo...
de piratas..
Na penumbra do laboratório, um grupo de cientistas se reuniu ao redor de uma mesa iluminada por luzes brilhantes, onde repousava a ficha de uma menina de 5 anos. Eles liam os resultados das experiências realizadas nela e não conseguiam esconder sua surpresa.
Os cientistas debatiam animadamente a natureza única daquela criança. Alguns se perguntavam se sua condição poderia ser resultado de uma mutação genética rara, enquanto outros especulavam sobre a possibilidade de ela ser um fenômeno completamente novo para a ciência.
ㅡ Olhem só para isso, pessoal. Uma menina de 5 anos com cabelos completamente brancos. Isso é extraordinário! ㅡ O líder da equipe diz perplexo.
ㅡ E seus olhos... são extremamente azuis, quase hipnóticos. Nunca vi nada igual.
ㅡ E essa palidez? Parece quase sobrenatural. Isso é geneticamente possível? ㅡ A mulher mais jovem do lugar, diz inquisitiva.
ㅡ Parece que sim, mas é extremamente raro. Pode ser uma mutação genética.
O aspecto mais notável era a imunidade da menina a líquidos nocivos, como veneno e picadas de serpentes. Os cientistas analisaram os dados cuidadosamente, buscando compreender como essa resistência incomum poderia ter se desenvolvido. Eles levantaram a hipótese de que seu sistema imunológico possuía uma eficácia extraordinária na neutralização de toxinas.
ㅡ Mas o mais intrigante é a imunidade dela a líquidos nocivos. Tem níveis absurdos de Arsênio, Glifosato, Batracotoxinas, Estricnina e Mercúrio¹. ㅡ Arregalou os olhos ao citar as toxinas.
ㅡ Há inúmeras marcas de picadas de serpentes. Seu corpo é inteiramente veneno.
ㅡ Isso não deveria ser possível.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐍𝐞𝐩𝐡𝐚𝐥𝐞𝐦 ㅡ One Piece
Fanfiction❛ O demônio com feições de anjo. ❜ ↳ ❪ live action version ❫ . . . . . ❛❛ O diabo é real, e ele não é um homem...