♡
No dia seguinte, as primeiras luzes do amanhecer mal haviam tocado o horizonte, e o quarto ainda estava envolto pela suave penumbra. A água quente do banho escorria pelo corpo de ambos, criando uma atmosfera íntima e relaxante. Eles haviam saído juntos, o vapor pairando no ar, mas a conexão entre eles era tudo o que importava agora. Naruto, enrolado em um roupão branco, com os cabelos ainda molhados, se dirigiu para o closet. Sasuke, por sua vez, estava apenas com uma toalha amarrada na cintura, o olhar distante, mas com um brilho de antecipação. O que estava por vir era algo que ambos haviam desejado: um jantar tranquilo fora de casa, um pouco de normalidade em meio ao caos.
Naruto foi o primeiro a pegar algo do closet. Ele escolheu um vestido preto simples, mas que realçava suas curvas e, ao mesmo tempo, mantinha um toque elegante. O vestido chegava até a metade das coxas, e ele adicionou um blazer cinza, que lhe dava um ar sofisticado. A calcinha vermelha rendada, que havia sido cuidadosamente escolhida, adicionava um toque de sensualidade ao look. As botas pretas de cano longo completavam a escolha, destacando suas pernas. Quando se virou para Sasuke, notou como o moreno estava observando com atenção cada movimento seu. Não era apenas a roupa que captava sua atenção, mas sim o modo como Naruto parecia brilhar naquele momento.
Sasuke, por sua vez, não demorou a escolher sua própria roupa. Uma calça preta larga, que contrastava com a blusa azul escura que caía levemente sobre seus ombros. O tênis branco baixo completava o look, simples, mas eficaz. Ele sempre soubera que menos era mais quando se tratava de estilo, e hoje não seria diferente. Assim que se prepararam, o ambiente parecia cheio de tensão. Eles estavam prestes a sair para o jantar, um evento simples, mas que carregava um significado especial.
Naruto, em sua típica energia, pegou uma pequena bolsa para carregar suas coisas. Colocava um gloss, seu celular e alguns outros itens aleatórios na bolsa. Sasuke, com um sorriso sem humor, apenas observou Naruto colocar tudo lá. Era claro que o loiro adorava carregar sua bolsa, mas o verdadeiro portador seria ele, como sempre.
Com um movimento ágil, Sasuke pegou Naruto nas costas, o segurando como se fosse uma criança. O loiro resmungou, mas sabia que, no fundo, Sasuke gostava de carregar ele dessa maneira.
— Você tem um fetiche por isso, não tem? — provocou Naruto, se aconchegando nas costas de Sasuke enquanto este começava a caminhar em direção à porta.
— Talvez. — Sasuke respondeu de forma vaga, um sorriso irônico tocando seus lábios. Ele sabia o que estava fazendo. O modo como Naruto estava sentindo a proximidade dele, como a tensão crescia, fazia com que tudo ficasse ainda mais intenso.
Enquanto saíam, a recepção do prédio não foi das mais amigáveis. O porteiro os olhou com um olhar curioso e, com um murmúrio baixo, disse: “Isso é ridículo. Dois homens juntos…” Aquelas palavras poderiam facilmente ter enfurecido Naruto, mas, antes que pudesse reagir, Sasuke virou-se com um sorriso debochado e interveio.
— Você tem alguém? — Sasuke perguntou, sua voz carregada de sarcasmo.
O porteiro, um velho beta, arregalou os olhos, desconfortável com a situação.
— Eu tenho… uma beta. — O beta, tentando manter a compostura, disse o mais rápido possível, mas Sasuke não podia deixar de rir.
— Seu chifre tá fazendo curva já, — Naruto não se conteve e disparou uma risada leve, com sarcasmo evidente. — Pleno 2023 e você ainda com essa palhaçada? Se fode, velhote.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Meu Ômega. | sasunaru ! Em revisão
FanficUm romance clichê água com açúcar, daqueles em que a felicidade prevalece, levando você a dar aquele sorrisinho bobo de tanta fofura. Boa leitura...! 🌻 Informações: -♥︎- Naruto Uzumaki, um ômega risonho e por vezes, até imaturo. Para ele, dançar é...