♡ Capítulo 2 - Palavras Negativas ♡

6.3K 651 494
                                    

Boraaa
__________________________________________

Narrador Pov

Dia 1: Duscussões são sempre os principais motivos de seperação, e nelas vem palavras negativas. Seu único desafio hoje é não dizer nada negativo a sua esposa, por mais vontade que esteja.

Lauren leu o desafio do primeiro dua enquanto escovsca os dentes após tomar o café da manhã. Vestiu seu uniforme da polícia e saiu do quarto.

Encontrou Camila preparando o café da manhã dela e pensou em dizer algo, talvez um "bom dia" mas não teve coragem e ficou quieta.

- Ham...você sabe me dizer aonde está uma das blusas brancas que uso por baixo da farda? - Perguntou casualmente olhando para a latina na mesa.

- A blusa é sua e não minha Lauren, procura que acha.- Camila respondeu sem paciência e tomou um gole do café tranquila.

Lauren rangeu os dentes pronta pra soltar algo mas se segurou e respirou fundo, " sem palavras negativas", pensou, e engoliu tudo o que queria dizer.

- Tudo bem.- Foi tudo o que disse ainda com raiva mas se conteve e apenas saiu de casa, Camila continuou tomando o café tranquila, já que iam separar não tinha mais obrigação de ficar sabendo das coisas de Lauren.

♡♡♡♡♡

-...depois ele me deu isso e agora eu vou tentar consertar nosso casamento.- Lauren conversava com Dinah enquanto faziam uma ronda.

- O desafio do amor...interessante ele escrever algo ora salvar o casamento dele no passado.- Dinah falou olhando o pequeno livro folheando algumas páginas.- Fuco feliz que tenha resolvido lutar por seu casamento.

- Ah, mas acho que não vai dar em nada, estamos bem distantes uma da outra.- Lauren falou sorrindo sem humor e estacionou a viatura da polícia em um local movimentado de pessoas.

- Para de besteira, acredito em vocês.- Dinah deu uma leve batidinha no ombro de Lauren.- Olha Laur, se você se dispôs a lutar por seu casamento, é por que ainda ama a Camila, você só não percebeu ainda.

Lauren suspirou guardando o livro e apenas olhou para a rua sem querer falar muito sobre aquilo no momento.

Camila chegou na casa de seus pais os visitando, deu um abraço em seu pai e foi ao quarto ver sua mãe.

- Como a Mamãe está? - Perguntou a Alejandro, o mais velho sorriu fraco soltando um suspiro.

- Na mesma, depois do derrame você sabe que...sua mãe não consegue mais falar.- Alejandro disse e Camila assentiu se sentando na cama.

- Oi Mamãe.- A latina deu um beijo na mão de sua mãe e a olhou com carinho. Sinuhe sorriu para a mesma de modo fraco.- Não sabe o quanto eu sinto falta de escutar sua voz.

Camila não se aguentou e chorou um pouco sentibdo seu pai por a mão e seu ombro em apoio, Sinuhe apertou sua mão contra a da latina mostrando que estava ali.

- Ultimamente têm acontecido tantas coisas e...está sendo tão difícil, eu só queria escutar algum conselho seu.- Camila falou com os olhos vermelhos pelas lágrimas.

- O que houve filha? - Alejandro perguntou se sentando ao lado dela, Camila respirou fundo e limpou as lágrimas dos olhos.

- Eu a Lauren vamos nos separar, eu pedi o divórcio.- Camila falou abaixando o olhar, Sinuhe e Alejandro arregalaram os olhos surpresos.

- Mas filha...é sério isso? - Alejandro perguntou incrédulo e Camila assentiu.- Oh, filha...

- Foi o certo Pai, a gente não se comunica mais, não conversa, só brigamos e brigamos o tempo todo.- Camila falou olhando para o mais velho.- Eu nem sequer me lembro a última vez que nos beijamos, que dissemos que nos amávamos ou...que tivemos algum momento na cama. Nosso amor esfriou.

Foi Apenas Um Sonho - Camren G!P Onde histórias criam vida. Descubra agora