__________________________________________Narrador Pov
Camila acordou sentindo muitas dores na região da barriga e na cabeça, não conseguiu escapar da ressaca que lhe atingiu, mas as dores no estômago estavam fortes demais.
Se levantou e foi ao banheiro fazer suas necessidades e tomou um banho gelado tentando melhorar, acabou se sentindo um pouco melhor e saiu do quarto.
Foi até a cozinha e encontrou seu café da manhã pronto na mesa, estava a xícara e um misto quente que parecia estar delicioso.
A latina se sentou e começou a comer em silêncio fazendo uma careta der dor, assim que terminou o café da manhã tomou um remédio que ajudou a aliviar as dores e se arrumou para ir trabalhar.
Assim que chegou no hospital viu Ally e Anna na recepção e logo foi comprimentar suas amigas.
- Bom dia Meninas! Como estão? - Camila perguntou sorrindo para as duas assim que lhe viram.
- Bom dia Mila! Estamos bem.- Ally sorriu para Csmila e lembrou de algo.- Ah, dua esposa passou aqui mais cedo e deixou isso pra você.
Ally entregou uma caixa pequena de bombom e Camila franziu o cenho pegando a mesma.
- Ela disse que você estaria um pouco mal por causa de uma ressaca e deixou isso aqui pra te alegrar.- Ally disse sorrindo largo.- Realmente ela esta mudando Camila.
- Eu não acredito nisso.- Anna disse de forma revoltada.- Não é a primeira vez que vejo isso, tratando a pessoa bem só pra não se divorciarem, na verdade quer ficar com boa parte de tudo que as duas tem, casos assim acontecem muito. Fica esperta amiga, ela tá enganando você.
- Anna! - Ally repreendeu a mesma que revirou os olhos.- Não escuta ela Mila, eu vi nos olhos da Lauren um brilho e um amor tão real por você.
- Olha Ally, eu já tomei a minha decisão tá bom? Eu não vou ficar mais com a Lauren e ponto, ela me machucou muito e nosso casamento se esfriou, pra mim não dá mais.- Camila falou devolvendo a caixa ds bombom pra Ally que ficou triste pela amiga.- Agora eu vou ir trabalhar, com licença.
Camila logo saiu dali e foi pra sua ala, se trocou colocando sua roupa de enfermeira, logo começou a cuidar dos pacientes deixando a hora passar.
Quando estação perto do almoço recebeu uma ligação de Lauren, soltou um suspiro um pouco cansado e atendeu.
- Oi Lauren.- Falou um pouco séria se sentando em uma cadeira do corredor.
- Oi Camila, eu...queria saber se podemos almoçar juntas? Nosso tempo livre é no mesmo horário e eu pensei que...
- Lauren para.- Camila falei negando com a cabeça.- Para de ficar fazendo essas coisas, por favor, eu não quero mais.
Camila passou uma mão pelo rosto cansada daquilo tudo e escutou sua esposa dizer algo desconexo do outro lado.
- Camila eu só queria almoçar com você, nada demais, por que me evita tanto? - Lauren perguntou magoada.
- Ainda pergunta? Olha, depois de ontem eu prometi pra mim mesma que não seria mais tão grossa com você até assinarmos o divórcio. Então eu só não quero te ver agora Lauren, me desculpe.- Camila falou e desligou a chamada.
Se encostou na cadeira passando as mãos pelo rosto e logo sentiu alguém se sentar ao seu lado.
- Oi Camila.- Escutou a voz masculina e logo viu que era o Doutor Mendes.- Está tudo bem?
- Sim, só não acordei muito bem hoje.- Camila falou fazendo uma leve careta e Shawn assentiu.
- Já está quase na hora do almoço, vamos almoçar juntos? Talvez precise comer pra melhorar.- Ele falou dando de ombros, Camila logo sorriu e assentiu se levantando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Foi Apenas Um Sonho - Camren G!P
FanfictionNo trabalho, a policial Lauren Jauregui é uma profissional que cumpre com todos os princípios, sendo um deles nunca deixar um companheiro para trás em uma situação de perigo. Em sua casa, ao lado da esposa Camila, as coisas são bem diferentes. Laure...