Lauren é assim bem maromba nessa fic👆🏽😎💦💦💦💦
_________________________________________
Narrador Pov
Dia 3: É difícil fazer um gesto de carinho sem retribuição do mesmo, mas ninguém disse que a jornada seria fácil, pessoas gostam de ser surpreendidas com algo, por tanto, faça algo para sua esposa que possa surpreende-la.
Lauren leu o desafio do dia e suspirou se levantando da cama, sabia que Camila ainda estava em casa pois estava cedo.
Aproveitou para levantar e ir até a cozinha prepar algo para ela, fez todo o café da manhã e deixou a caneca e um pão com queijo em cima do balcão sobre um pano.
Escutou Camila se aproximando da cozinha e limpou suas mãos de forma nervosa em sua calça de moletom, logo a latina apareceu já vestida para o trabalho guardando a caretia em sua bolsa de ombro.
- Oi, tem café da manhã da pra você.- Lauren apontou para o café no balcão, Camila olhou para o mesmo e depois olhou para Lauren de modo sério.
- Não tenho tempo pra café, estou indo pro trabalho.- Falou e saiu andando em direção a saída da casa. Lauren ficou indignada e acabou jogando o café fora com raiva.
Foi para a delegacia de cara fechada, estava frustrada por não conseguir nenhuma reação positiva de sua esposa.
- Bom dia Capitã.- Dinah falou assim que a viu passando, mas Lauren não respondeu e Dinah olhou para seus colegas de trabalho de sombracelha erguida.- Ela tá uma fera, deixem comigo.
Dinah logo foi para a sala da Capitã, encontrou a mesma sentada na mesa lendo alguns boletins de ocorrências e denúncias.
- Tá bom Lauren, desabafa.- Dinah sentou em frente a ela e Lauren bufou passando as mãos pleo rosto.
- Está impossível Dinah! Eu fiz varais coisas pra agrada-la, mas nada está surtindo efeito! Eu só levo patada e sou obriaga a ficar calada com alguma coisa idiota que ela diz! - Lauren falou de uma vez e mostrou o livro que seu pai lhe deu.- O desafio do amor não serve!
- Lauren que eu saiba são 40 dias, você está no 3° e tá surtando já, isso é um processo lento.- Dinah falou séria e Lauren negou com a cabeça.
- Eu não aguento mais Dinah.- Lauren falou pausadamente.- Eu não sinto nada por ela!
- Ah, sente sim.- Dinah assentou convicta e riu desacreditada de sua amiga.- Eu te conheço á muitos anos Lauren, eu sei que você sente algo sim, você nunca deixou de sentir na verdade.
- Não dá pra amar alguém que só me humilha, isso é masoquista! Eu não sou masoquista! - Lauren jogou o livro sobre a mesma de forma irritada e Dinah o pegou lendo.
- Fazer algo surpreendente...já fez?
- Sim, fiz o café da manhã pra ela, mas teve a falta de educação de rejeitar e ainda ir embora sem nem olhar na minha cara.- Lauren falou cruzando os braços fortes na camisa de manga curta da polícia.
- Olha...não precisa ser necessariamente uma coisa só, se é pra surpreender ela, compre algo também.- Dinah incentivou e a Capitã estreitou os olhos.
- Tipo o que?
- Flores, caixa de bombom, ursinho de pelúcia...- Dinah falou contando nos dedos.
- Isso é Clichê Dinah, só funciona em filme.- A policial disse negando com a cabeça.
- Mito! Funciona na realidade, ainda mais na sua situação.- Dinah falou sorrindo convencida.- Eu já dei esses presentes pra Mani e ela pra mim, acredite, é muito bom.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Foi Apenas Um Sonho - Camren G!P
FanfictionNo trabalho, a policial Lauren Jauregui é uma profissional que cumpre com todos os princípios, sendo um deles nunca deixar um companheiro para trás em uma situação de perigo. Em sua casa, ao lado da esposa Camila, as coisas são bem diferentes. Laure...