♡ Capítulo 7 - Chances ♡

7.8K 653 702
                                    

___________________________________________

Narrador Pov

Lauren estava com os olhos banhados de lágrimas enquato dirigia até a casa de seus pais. A morena saiu do carro rápido assim que chegou.

Bateu na porta rápido e seu pai quem lhe atendeu, Michael logo viu o rosto da filha cheio de lágrimas e não disse nada a puxando para um abraço.

- Eu não consegui Pai.- Ela falou entre os soluços e Michael a puxou pra dentro de casa.- Eu perdi ela pra sempre!

- Eu ro aqui com você meu amor.- Ele falou a consolando e respirou fundo.- Mas hoje é o dia 9 ainda, o que está havendo?

- Ela não me ama mais. Ela disse isso na minha cara.- Lauren falou se afastando do pa e pegou o livro no bolso de sua calça.- Aqui, pega de volta, eu não quero mais.

Micahel logo pegou "o desafio do amor" e olhou para o livro sentindo-se mal, Lairen chorava como uma criança desprotegida e acabou saindo dali.

- Lauren espera! - Michael a chamou mas a mesma saiu de casa rápido sem o olhar, entrou em seu carro e saiu dali o mais rápido possível.

Voltou para sua casa, Camila já havia saído pro trabalho e a morena viu algo em cima da mesa de jantar.

Lauren chegou mais perto e pôde ver que era um papel, começou a chorar ao ver que era a carta de divórcio para a mesma assinar.

Caiu de joelhos no chão sem força nenhuma e chorou alto sem se importar se os vizinhos iriam escutar, ali despejou tudo o que estava preso dentro de si.

No hospital Camila estava sentada no chão de um corredor vazio, em sua mão estava a folha de pedido de divórcio esperando sua assinatura.

Na outra mão uma caneta, mas ela não conseguia seguir e estava criando coragem. Acabou vendo alguém em sua frente e olhou para cima vendo Ally.

- Você não quer fazer isso.- Ela falou sorrindo de leve, Camila sentiu algo tão sereno em Ally que até estranhava.

- Eu quero, só preciso de coragem.- A latina falou e olhou para a folha, logo viu Ally se abaixando na sua frente lhe olhando com um sorriso.

- Não Camila, no fundo você quer correr para aquela mulher e se jogar nos braços dela e esquecer de tudo. Só precisa ter coragem pra isso.- Ally falou de modo calmo e Camila franziu o cenho.

- Ally você anda muito estranha, fala como se me conhessece tão bem.- Camila falou confusa.- Não temos nem 1 ano de amizade.

- É, mas eu sei mais do que você imagina Camila.- A latina dessa vez se assustou e viu sua amiga ficar de pé e ajeitar a postura.- Agora eu preciso ir trabalhar, e trate de guardar essa folha, ou melhor, jogar ela fora.

A latina franziu o cenho vendo sua amiga se afastar e sair dali, Camila suspirou e se levantou, foi até uma perna sala onde guarda sua mochila e guardou a folha em uma pasta junto com a caneta.

Decidiu não assinar naquele momento, faria aquilo com calma em sua casa após o trabalho.

♡♡♡♡♡

Camila chegou em sua casa com certa frustração, passou por Anna uma vez e o sorriso debochado da mulher foi tudo pra estragar seu dia.

Quando chegou na cozinha encontrou Lauren pronta para sair para a academia e dua boca se entreabiu um pouco ao ver o corpo de sua mulher na roupa apertada.

- Oi eu...vou pra academia, deixei comida pra você.- Lauren falou sem a olhar, não tinha coragem de perguntar se assinou o divórcio.

A morena ia sair passando por dua esposa, mas ficou surpresa quando a mesma segurou em seu braço e lhe empurrou na parede.

Foi Apenas Um Sonho - Camren G!P Onde histórias criam vida. Descubra agora