♡ Capítulo 13 - Susto ♡

7.2K 588 404
                                    

Olha quem atualizou jkkkk

___________________________________________

Narrador Pov

Camila se sentia bem quando aos poucos foi abrindo seus olhos para acordar. Sorriu se lembrando do dia anterior onde descidiu recomeçar com Lauren.

Estava sozinha no quarto pois descuidam não dormir juntas ainda, estavam indo devagar para recuperar o casamento.

Logo a latina esticou os músculos, se levantou e foi ao banheiro, depois saiu e foi até a cozinha. Sentiu o cheiro bom de café da manhã e viu sua esposa preparando tudo na cozinha.

Camila mordeu o canto da boca ao vê-lá no uniforme da polícia, seus olhos avaliaram todo o corpo de sua esposa e foi impossível não suspirar.

- Bom dia Camz, dormiu bem? - Lauren falou a olhando assim que percebeu a presença da mesma.

- Bom dia Lo, eu dormi sim e você? - Camila perguntou se sentando no balcão, Lauren logo pôs o café ali em cima.

- Nunca dormi tão bem desde que acordei do coma.- Lauren respondeu com um fraco sorriso e Camila sorriu do memso jeito de volta.- Fiz torrada pra você e café com três colheres de açúcar como você gosta.

- Obrigada, está parecendo ótimo.- Camila falou e logo comeu a torrada, em seguida deu um gole no café e fez uma careta de aprovação.- Olha só...isso esta ótimo.

- Obrigada.- Lauren respondeu um pouco sem graça, se sentou ao lado de sua esposa e começou a tirar seu café da manhã.

Comeram em silêncio, mas não era um silêncio desconfortável, as coisas estavam se ajeitando aos poucos e estavam indo bem com isso.

Assim que terminaram Lauren levou as coisas sujas para a louça e as lavou, Camila a observou com um sorriso admirado vebdo a mudança da mesma.

- Agora eu preciso ir pro trabalho, você vai querer alguma coisa quando eu voltar? - Lauren perguntou a olhando e Camila fez uma careta pensativa.

- Hmm...trás um pote de sorvete de chocolate e também um amaciante do mercado, está acabando.- Camila falou ficando de pé e foi até sua esposa a olhando de perto.

- Certo...sorvete de chocolate e amaciante.- Lauren assentiu e sorriu a olhando, Camila de forma tímida ajeitou a gola da farda de Lauren fazendo o coração de sua esposa acelerar com aquele simples ato.

- Vou aproveitar que hoje é minha folga e vou fazer uma visita a minha mãe.- Camila informou a sua esposa e a mesma assentiu entendendo.

- Tudo bem, se precisar de mais alguma coisa me liga.- A morena falou ficando meio sem graça, Camila achou uma graça e segurou na nuca dela e a puxou para lhe beijar.

Moveram seus lábios lentamente um nó outro e Lauren logo abraçou a cintura de sua esposa, Camila acabou separado suas bocas e enterrou seu rosto no pescoço dela sentibdo o perfume bom que a mesma usava.

- Tenha um bom dia no trabalho.- A latina sussurrou perto da orelha de Lauren, a mesma lhe olhou e sorriu.

- Obrigada, e você tenha um bom dia de folga.- Lauren deu um pequeno beijo na testa da latina arrancando um suspiro da mesma.

Camila ficou um pouco supresa quando a morena se abaixou um pouco e beijou sua barriga dando atenção ao bebê.

Logo ela se levantou e piscou de um olho para sua esposa e saiu pela porta. Camila sentiu vontade de dar gritinhos como uma adolescente apaixonada e acabou rindo de si mesma.

♡♡♡♡♡

Lauren estava no horário de almoço na delegacia mas já havia terminado de comer, aproveitou o tempo que tinha para abrir o computador e pesquisar algumas casas de praia.

Foi Apenas Um Sonho - Camren G!P Onde histórias criam vida. Descubra agora