♡ Capítulo 11 - Quebradas ♡

6.6K 616 485
                                    

Amo esse capítulo ❤️‍🩹

__________________________________________

Alguns dias depois....

Narrador Pov

Lauren estava em um bar de Nova York afundando as mágoas na bebida, a morena estava deixabdo os dias passarem sem se importar com mais nada já que estava sozinha.

Bebeu seu sexto shot de tequila e já estava alterada, não estava se importando de ficar bêbada, na verdade, não se importava com mais nada.

- Deveria ir com calma moça.- O barman falou s olhando enquanto secava os copos.- Depois não vai conseguir voltar pra casa.

- Pouco me importa, eu sou da polícia e tô armada! - Lauren falou com a voz grogue pela bebedeira e o Barman deu de ombros.

Continuou sentada no balcão e sua atenção foi atariada para uma pessoa entrando no bar, era o Doutor Mendes acompanhado de uma bela mulher loira padrão muito bonita.

A policial franziu o cenho vendo os dois se sentarem em uma mesa e fazerem os pedidos ao garçom, Lauren pôde ver que a loira não parecia estar tão confortável.

- Sério que tinha que me trazer pra essa espelunca? Você me levava para restaurantes caros e sofisticados lembra?! - A loira fallu revoltada e Shawn bufou sem paciência.

- Sabrina será que dá pra você ao menos dirigir que está gostando? Já não basta ter que te aguentar reclamando em casa.- Ele falou com certa raiva e Lauren estreitou os olhos.

- E vou continuar reclamando! Você de repente se afastou de mim e passou atrablahar bem mais naquele hospital! Não tenho dúvidas de que dica dando em cima das enfermeiras, eu te conheço Shawn.- Sabrina falou com um sorriso debochado.

- Falta pouco pra você extrapolar meus limites e eu pedir o divórcio. Continue sendo insuportável e vai acabar sozinha! - Ele falou entredentes e Sabfia revirou os olhos ficando quieta dessa vez.

Lajren sorriu sem humor algum, não ficou surpresa de saber daquilo mas também não queria saber o resto, apenas se levantou pagou o barman e saiu.

Andou um pouco cambaleante pelas ruas enquanto cantava uma música triste, podia ver os carros passando pra lá e pra cá no trânsito da noite.

Seu carro não tinha como ter conserto, o acidente acabou com o mesmo e ela teria que comprar outro. Mas Lauren queria passar um tempo vivendo de transporte público, bicicleta e caminhada.

Conseguiu chegar em sua casa mesmo bêbada e estranhou ao ver o carro de Camila estacionado na calçada, a morena logo caminhou em direção a entrada e abriu a porta que não estava trancada.

Camila a esperava sentada na mesa de jantar, estava nervosa batendo o pé no chão com o olhar em qualquer ponto. Assim que viu Lauren entrando fixou mais nervosa.

- Camz!...você voltou! - Lauren falou entre os soluços e sorriu alterada, a latina logo franziu o cenho confusa.

- Está bêbada? Desde quando bebe? - A latina perguntou ficando de pé vebdo ela caminhar até a cozinha e lavar as mãos e depois jogar água no rosto.

- Desde que eu tô sozinha...- Lauren falou soltando uma risadinha e negou coma cabeça.- Já sei...você vai achar que é drama não é? A divorciada vai afundar toda a tristeza na bebida!

Camila ficou em silêncio a observando se virou de costas quabdo Lauren começou a tirar as roupas e caminhar para o quarto.

- Lauren precisamos conversar uma coisa muito importante e preciso de você sóbria.- Camila falou seriamente sem olhar para sua ex-esposa.

Foi Apenas Um Sonho - Camren G!P Onde histórias criam vida. Descubra agora