Lauren 🤝 Valentina ( quem assistiu SW entendeu kkkk)
__________________________________________
Narrador Pov
Dia 5: Não há nada melhor do que o toque, sentir o contato do outro, mesmo que seja um simples encostar de mãos. Hoje seu desafio é tocar em sua esposa, não com malícia, mas sutileza, pequenos toques quase imperceptíveis, mas que a façam sentir que está perto dela, que a quer perto, que quer senti-la.
- Se eu não perder a minha mão...- Lauren soltou aquilo quase irônica e se levantou da cama após fazer a leitura diária do desafio.
Estação bem cedo com o sol nascendo, fez o café da manhã de Camila na esperança de que ela aceitace no dia de hoje. Assim que terminou de fazer o seu se sentou em um dos bancos altos do balcão e comeu em silêncio.
Terminou seu café e logo escutou o barulho dos passos de Camila se aproximando e respirou fundo.
- Toques sutis, pequenos toques sutis.- Repetiu pra si mesma de forma baixa, logo Camila apareceu na cozinha e Lauren a olhou.- Ham...bom dia.
Camila não lhe respondeu, também não lhe olhou muito, Lauren já estava até se acostumando. Camila já ia embora sem tomar café de novo e a policial suspirou descpecionada pegando a xícara.
- Espera.- Escutou Camila falar e se virou a latina deu a volta no balcão e suspirou cruzando seus braços.- Eu quero café.
Falou de modo sério, Lauren sorriu sem mostrar os dentes e entregou a xícara para sua esposa.
- Tem três coleres de açúcar como você gosta.- Lauren falou vendo Camila assoprar e depois dar gole leve.- Quer que eu faça uma torrada?
- Pode ser.- Camila assentiu com a cabeça e logo Lauren começou a fazer a torrada, a latina lhe observou em silêncio.
- Hoje é sua folga não é? - Lauren perguntou enquanto fazia a torrada e Camila respondeu que sim com um som nasal.- Aproveitando que também é a minha, poderíamos fazer os ajustes na casa.
A latina franziu o cenho e Lauren lhe olhou esperando a resposta, Camila não disse nada e a morena comprimiu os lábios sem graça.
- Tô falando daquilo que você disse, pintar a porta dos fundos, mais prateleiras na cozinha e por grama e flores no jardim- Lauren sugeriu um pouco temerosa ds resposta.
- Bom, você faz tudo isso quando eu for embora, não é? Não estou mais preocupada com isso.- Camila falou dando de ombros e Lauren apenas assentiu abaixando o olhar de maneria triste.
Logo fez a torrada e pôs em um prato, entregou a Camila e a mesma agradeceu com voz baixa e começou a comer em silêncio.
- Então...por que destruiu o computador? Aquilo foi bem caro pra você.- Camila perguntou casualmente.
- Queria me livrar de coisas que não estavam me fazendo bem.- Lauren respondeu simples.- Ou melhor, não estavam nos fazendo bem.
- Hm.- Camila respondeu simples dando um gole no café.- Vou ur visitar meus pais hoje, só volto mais tarde.
- Como sua mãe está? - Lauren perguntou se sentando ao lado de sua esposa e apoiou o cotovelo no balcão a olhando.
- Na mesma, enquanto eu não arranjar uma cadeira de rodas ela não vai sair da cama.- Camila suspirou um pouco triste e segurou o choro.- Eu sinto falta de escutar a voz dela e de...apenas conversar sobre qualquer coisa ou passear com ela.
Lauren sentiu seu coração apertado ao ver as expressões de Camila, a latina estava triste e tentava não transparecer aquilo, mas a conhecia bem o suficiente pra ver que não estava bem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Foi Apenas Um Sonho - Camren G!P
FanfictionNo trabalho, a policial Lauren Jauregui é uma profissional que cumpre com todos os princípios, sendo um deles nunca deixar um companheiro para trás em uma situação de perigo. Em sua casa, ao lado da esposa Camila, as coisas são bem diferentes. Laure...