Até aonde você estaria disposto (a) á lutar por seu amor?
⚠️ LAUREN G!P___________________________________________
25 anos antes...
Sinuhe segurava na mão de Camila a levando para o quarto dela, era todo rosa enfeitado de coisas de princesa e com milhares de fotos.
- Por hoje já está bom filha, agora você precisa descansar.- A mais velha disse a ajudando a deitar na cama e a cobriu, Camila sorriu de modo sapeca para sua mãe se encolhendo no edredom.
- Cadê o Papai? - Ela perguntou segurando seu ursinho de pelúcia que sempre dormia com ele.
- Ah meu amor, seu pai está fazendo ronda, sabe que ele é policial e fica fora as vezes.- Sinhue falou fazendo carinho no cabelo liso de sua filha.
- O Papai é tão corajoso, eu posso casar com ele? - Perguntou de forma inocente e Sinuhe acabou rindo.- Assim a gente fica junto pra sempre!
- Meu amor você não pode se casar com o Papai.- Sinuhe falou deitando ao lado da filha.- Olha, um dia você vai conhecer alguém muito especial que você vai amar muito e que também vai te amar.
- Então eu quero que essa pessoa seja corajosa igual o Papai.- Camila falou pensativa olhando para o teto e depois olhou para sua mãe.- Será que eu vou achar?
- Vai sim filha, e vai ser para sempre.- Sinuhe beijou a testa da filha, Camila sorriu abraçando a mãe enquanto sua mente não conseguia esquecer aquela palavra: Para sempre...
Atualmente, Nova York.
O homem preso pelos policias chorava como criança após ser pego assaltando uma pobre senhora, o mesmo estava contra o capô do carro da polícia.
- Por favor...eu não quero ser preso policial! - Ele falou chorando como uma criança com as mãos algemadas.
- Era bom ter pensado isso antes de tentar assaltar uma senhora indefesa.- A capitã da Polícia Nova-iorquina, Lauren Jauregui, disse enquanto levava o homem parar dentro do carro.- Relaxe a comida da prisão não é tão ruim.
- NÃO! POR FAVOR! - O homem gritou e Lauren logo fechou a porta sem paciência para a gritaria dele e entrou no carro.
- Mais um bebê chorão.- Sua parceira de trabalho, Dinah, falou risonha enquanto escutava o homem chorar, Lauren bufou de cara fechada e começou a dirigir.- Que cara é essa hein? Parece até que nem transa mais.
- Nossa como você sabe? - Lauren perguntou irônica enquanto dirigia e Dinah arqueou uma sombrancelha.
- Deixa eu adivinhar: Camila? - Perguntou, Lauren não disse nada com uma expressão séria e frustrada.- Vixe, tá piorando?
- Eu nem sei mais Dinah.- Lauren falou negando com a cabeça e riu sem humor.- Eu sou respeitada em todos os lugares, mas dentro da minha própria casa não.
- Isso não é nem um pouco legal.- Dinah falou suspirando.- Já conversaram pelo menos?
- Dinah parece que somos duas estranhas na mesma casa, conversar seria até mesmo o mínimo.- Lauren falou irritada.
- Calma mulher só perguntei, pelo visto ta ficando bem feio.- Dinah falou fazendo uma careta desgostosa, logo Lauren chegou a delegacia.
Estacionou a viatura e levou o bandido preso para dentro onde os policiais o colocaram na prisão provisória.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Foi Apenas Um Sonho - Camren G!P
FanfictionNo trabalho, a policial Lauren Jauregui é uma profissional que cumpre com todos os princípios, sendo um deles nunca deixar um companheiro para trás em uma situação de perigo. Em sua casa, ao lado da esposa Camila, as coisas são bem diferentes. Laure...