♡ Capítulo 14 - Prova de Amor ♡

7K 570 441
                                    

Esse capítulo é tão especial❤️‍🩹 leiam as notas finais, quero compartilhar uma coisa com vcs lá.

___________________________________________

Narrador Pov

Camila abriu seus olhos lentamente acordando para mais um dia, sorriu ao seu lembrar que dormiu com sua esposa depois de tanto tempo.

Acabou franzindo o cenho ao ver que a mesma nao estava na cama, mas escutou um barulho na cozinha e sabia que era ela preparando o café.

A latina se levantou da cama e foi até o seu guarda roupa pegar as roupas que usaria para o seu trabalho. Entrou no banheiro e tomou um banho.

Assim que saiu já pronta abriu o armário no lado de sua esposa para usar o perfume da mesma, vasculhou nas coisas dela procurando o perfume e acabou achando algo que lhe deixou curiosa.

Camila viu um pequeno livro de capa preta e pegou o menso com uma expressão confusa, ao abrir o mesmo viu escrito "O desafio do amor: como reconquistar o amor da sua vida em 40 dias".

Camila abriu a boca com aquela informação e passou as páginas, leu alguns desafios de cada dia e ligou tudo aa atitudes de Lauren.

Se sentiu irritada com aquilo, saiu do quarto em passos duros com o livro na mão e encontrou Lauren na cozinha.

- Oi Camz, bom dia! Eu tenho uma coisa pra te contar, comprei a...

- Bom dia só se for pra você! - Camila esbravejou com o rosto vermelho de raiva e Lauren franziu o cenho confusa.- Que merda é essa daqui?!

Praticamente jogou o livro na policial e a mesma pegou o memso confusa e logo se lembrou do presente que seu pai lhe deu.

- I-Isso é...um livro que meu pai me deu de presente pra te reconquistar e...

- Ah, é?! Então você só estava seguindo as instruções de um livro idiota?! Agora eu já entendi tudo aqui.- A latina riu sem humor algum e Lauren continou confusa.- Como eu fui tão burra de cair nessa! Nossa, agora faz sentido.

- Camila eu não estou entendendo.- Lauren falou um pouco mais séria, a latina fechou ainda mais a expressão com raiva.

- Ah não Lauren? Tá bem claro que você estava fazendo tudo o que está escrito no livro e aí depois que eu caísse no seu joguinho, você ia voltar a ser a mesma esposa ausente e babaca! - Camila falou duramente e Lauren negou com a cabeça.

- Você entendeu errado, eu não...

- Entendi tudo claramente Lauren, mas é claro, uma covarde como você ia ter essa ideia de fazer isso comigo e no fim eu ia cair nos seus encantos e não ia te dar o divórcio.- Camila sorriu completamente sem humor e Lauren a olhou com os olhos já marejados.

- Camila oara de dizer essas coisas, por favor.- Lauren pediu quase sem voz e Camila se aproximou a olhando friamente.

- Quero você bem longe de mim sua babaca.- Camila disse sem pena alguma e Lauren respirou fundo abaixando a cabeça.- Você não vai me usar como empregadinha novamente, seu teatro não vai me fazer cair.

- Eu...vou ir pro trabalho.- A morena disse sem olhar para sua esposa e se desviou dela, Camila riu sem humor a observando por o quepe na cabeça e se preparar para sair.

- Vai, pode ir, quando voltar eu não vou estar aqui te esperando, dessa vez nãoten empregada pra você.- A latina falou com raiva, Lauren apenas saiu pela porta fechando um pouco forte.

Camila grunhiu irritada, pegou o café que Lauren havia feito e jogou a jarra cheia da parede sujando tudo. A latina passou a mão por seu cabelo tentando se acalmar e acabou indo pegar sua bolsa para ir pro trabalho.

Foi Apenas Um Sonho - Camren G!P Onde histórias criam vida. Descubra agora