♡ Capítulo 16 - Perda ♡

5.2K 362 95
                                    

__________________________________________

Narrador Pov

Camila cozinhava com um sorriso enfeitado no rosto, a todo momento suspirava se lembrando da noite maravilhosa que teve com sua esposa.

Pela janela da cozinha viu ela do lado de fora colocando mais flores e grama no jardim, Lauren já havia consertado e pintado as portas do fundo da casa.

Estava aproveitando o dia de folga pra fazer as tarefas pendentes na casa, e também já iriam começar a planejar o casamento de ambas para renovar os votos.

Assim que Lauren terminou entrou dm casa, foi até o banheiro das visitas e lavou sua mão tirando a terra. Saiu do mesmo e foi até a cozinha sentindo o cheiro bom da comida de sua esposa.

- Hmmm...nossa! O cheiro está ótimo Camz.- Ela falou se aproximando da latina, a abraçou por trás e apoiou o queixo no ombro dela olhando as panelas.- Quer ajuda?

- Não Amor, eu já estou terminando e você está tido suja de terra, vai tomar um banho.- Camila a empurrou com a bunda pra trás, Lauren acabou rindo e mordeu o lábio inferior deixando um tapa antes de sair.

Camila sorriu negando com a cabeça e continuou concentrada nas panelas, assim que terminou a comida Lauren apareceu já de banho tomado com os cabelos úmidos.

Logo as duas se serviram da comida e almoçaram juntas na mesa conversando sobre qualquer coisa.

- Hm, amor eu estava pensando...a gente podia casar aqui no jardim de casa, o que acha? Uma coisa bem simples só pra família e amigos mais próximos.- Camila sugeriu recebendo o olhar supresa de Lauren.

- Eu gostei da ideia, fica mais fácil pra gente organizar, acha que em uma semana dá? - Lauren perguntou e Camila assentiu convicta.

- Dá sim, eu já vou ligar pra quem precisa pra começar a organizar e também alugar o meu vestido.- Camila falou sem conter o sorriso alegre e sua esposa também sorriu.- Isso parece um sonho Lauren, vamos nos casar de novo.

- Vamos iniciar uma nova fase do nosso amor.- Lauren pegou na mão de sua esposa e deixou um beijo na aliança nova que deu a latina.

Depois disso terminaram a comida e Laurdn quem lavou e secou todos os pratos, insistiu que Camila fosse deitar e descansar pelo resto da tarde.

- Lo, deita comigo? - No quarto perguntou de maneira manhosa enquanto observava a morena dobrar as roupas limpas de ambas para guardar.

- Espera só eu passar minha farda, minha linda.- Lauren falou sorrindo de leve, Camila suspirou de maneira boba vendo o quanto Lauren estava sendo prestativa e cuidadosa.- Agora eu lembrei que ninguém ainda sabe que nos reconciliamos.

- Sim, eu estava pensando da gente contar convidando pro nosso casamento, seria uma ótima surpresa.- Camila sugeriu enquanto via Lauren oassar o ferro quente na farda azul escura.

- Dinah vai ter um treco quando souber, ela quem mais me incentivou a lutar por você, até no meu sonho.- Lauren falou soltando uma risada divertida.

- A Dinah foi madrinha do nosso casamento, ela e a Mani sempre nos acompanharam.- Camila falou enquanto acariciava sua barriga de forma distraída.

Logo Lauren terminou de passar a farda e a guardou no cabide de seu lado do guarda-roupa junto com as outras peças limpas.

Subiu na cama engatinhando sobre a latina e deixou alguns beijos pela barriga dela, Camila observou tudo sorrindo fazebdo carinho nos cabelos de Lauren.

- Obrigada por realizar esse sonho, eu quase não consigo acreditar que vamos ser Mães.- Camila disse em tom baixo e logo Lauren chegou até o seu rosto.

Foi Apenas Um Sonho - Camren G!P Onde histórias criam vida. Descubra agora