♡ Capítulo 17 (Final) - Para Sempre ♡

5.6K 391 114
                                    


__________________________________________

Narrador Pov

Camila tentava o máximo possível não lembrar de sua mãe enquanto fazia uma faxina em sua casa, limpava um dos quadros de fotos no hack da sala e suspirou.

Sorriu de leve ao ver a foto do quadro, ela e Lauren em uma selfie dentro shopping, uma foto simples mas que transbordava amor.

E de surpresa a morena acabou chegando mais cedo em casa e sorriu ao ver sua esposa na sala, não pensou duas vezes em ir até a mesma e abraça-lá por trás.

- Oi linda, tá fazendo o que? - Lauren perguntou ao ver que Camila admirava a foto de ambas.- Eu lembro desse dia, a gente foi no cinema e depois comeu hambúrguer.

- Foi um passeio simples, mas cheio de amor.- Camila fallu nostálgica e virou o rosto dando um selinho longo em sua esposa.- Oi.

- Oi.- Lauren sorriu para a mesma e esfregou seus narizes.- O que acha de darmos um passeio no shopping então?

- Agora? - Camila franziu levemente o cenho confusa e Lauren assentiu a apertando contra si.- Tá bom amor, então eu vou tomar um banho e me arrumar.

- Vou com você.- Lauren falou e logo as duas foram tonar um banho juntas, Lauren conseguia perceber que sua esposa ainda estava um pouco pra baixo e não pensou duas vezes em sair com a mesma.

Assim que estavam prontas saíram de casa e foram de carro para o Shopping, ao chegar lá viram o local com movimentação baixa por ser meio de semana.

- Quer ir nas lojas de criança olhar alguma coisa pro nosso bebê? - Lauren perguntou entrelaçando sua mão a de sua esposa enquanto entravam no shopping.

Camila assentiu com um sorriso mais animado e logo as duas foram em direção a uma loja grande com diversas coisas para bebês.

- Esses carrinhos estão um pouco caros.- Camila falou fazendo uma careta desgostosa olhando o preço dos carrinhos.

- Ei, não se preocupa com isso amor, eu vou sempre dar o melhor pro nosso bebê.- Lauren falou sorrindo de forma tranquila para sua esposa.

- Eu sei amor, mas...

- Shhhh, confia em mim tá? Vamos continuar olhando.- Lauren a puxou pela mão pela loja e continuaram olhando tudo.

Camila sorriu com seu coação aquecido admirando as coisas de bebê, estava ansiosa para ter logo a criança em seus braços.

- Olha esses sapatinhos, que lindos! - A latina logo pegou um par de sapatinhos brancos e os colocou em sua mão.- São tão pequenos.

- Vamos levar eles.- Lauren falou com um sorriso bobo e Camila concordou com a cabeça sem desfazer o bico fofo.

Logo pagaram pelo sapatinho e saíram da loja continuando a passear pelo shopping, enquanto andavam Lauren sugeriu um lanche na praça de alimentação e Camila concordou um pouco mais empolgada.

As duas passaram por uma loja de roupas femininas e Camila acabou parando de andar ao ver um vestido azul escuro bonito no manequim.

- Você gostou? - Lauren perguntou ao ver os olhos de Camila brilhando em ver o vestido.

- Sim...mas nossa, olha quanto ele custa! Por que as coisas no shopping são tão caras? - Camila acabou rindo olhando para a sua esposa e seu sorriso morreu ao ver o sorriso dela todo bobo para si.- O que foi Lo?

- Quer entrar e experimentar ele? - Aquela pergunta deixou a latina surpresa.

- Não eu...eu só...estava admirando o vestido.- Camila falou um pouco sem graça e Lauren riu de leve a achando fofa.

Foi Apenas Um Sonho - Camren G!P Onde histórias criam vida. Descubra agora