♡ Capítulo 6 - Cuidado ♡

7.1K 686 478
                                    

.
__________________________________________

Narrador Pov

Alguns dias se passaram após Camila receber alta do hospital, a latina ainda estava se recuperando do aborto que sofreu e passava mais tempo na cama.

Recebeu uma licença do hospital para ficar em casa e sua esposa também pediu licença do trabalho para cuidar da mesma enquanto estivesse em casa.

Camila estava deitada na cama com um olhar vago e triste enquanto o celular estava em sua orelha, conversava com sua mãe mesmo que a mais velha não conseguisse falar.

- Eu já estou bem Mãe, o Papai me disse que a senhora ficou bastante nervosa quando soube.- Camila falou com a voz baixa e suspirou.- Meu bebê estava o tempo todo comigo e eu nem sequer sabia...eu me sinto um monstro por ter matado ele!

Camila começou a chorar segurando o celular podia escutar sua mãe apenas fungando do outro lado chorando junto consigo.

- Eu olho pra minha vida e sinto que falhei.- Camila falou com a voz trêmula.- Falhei como esposa, falhei como filha e agora falhei como mãe.

- Sua mãe escreveu que não deve se culpar, nem tudo na vida são flores minha filha, as vezes passamos por coisas muito ruins.- O pai de Camila falou na ligação.

- Eu vou pra longe da pessoa que mais amei na vida por não ter sido o suficiente pra ela, eu não consigo o dinheiro pra cadeira de rodas pra melhorar a mobilidade da Mamãe e agora eu perdi meu maior sonho.- Camila falou colocando a mão na sua barriga e alisando.

- Não diga isso filha, sabe que a cadeira de rodas é bem cara e difícil de conseguir, nem minha aposentadoria cobre.- Seu pai falou e a latina fungou chorando.

- Desculpa pai eu...preciso desligar, me desculpa.- Camila logo desligou o celular e deixou ao seu lado na cama. Logo ouviu a porta se abrir e viu Lauren carregando uma bandeja com sopa.

- Oi, eu fiz esse ensopado pra te deixar forte. - Lauren sorriu de leve e se aproximou da cama, Camila logo se sentou e Lauren pôs a bandeja em seu colo.- Estava chorando?

- Não.- Camila respondeu rapidamente ficando séria e Lauren suspirou.

- Eu tô aqui com você Camila, sabe que pode desabafar comigo.- Lauren falou se sentando ao lado dela na cama.

- Desabafar Lauren?! Você nunca me escuta! - Camila falou um pouco revoltada  e respieou fundo se acalmando.- Estou com muita fome.

- Tem pães pequenos pra você por na sopa.- Lauren falou pegando um pão e molhando na sopa, logo direcionou a boca de sua esposa.- Prova e vê se tá bom.

Camila abriu levemente os lábios e recebeu o pão dando uma mordida, a latina mastigou devagar e fez uma careta de aprovação.

- Isso tá ótimo, você é boa cozinhando.- Camila falou fazendo Lauren sorrir de leve a policial logo pegou uma colher de sopa e deu na boca de Camila.

O tempo todo a latina observou o cuidado de sua esposa, de um lado queria acreditar e conversar com ela sobre, nas por outro achava encenação pra não dar o divórcio e a segunda opção estava muito mais convicta para si.

- Eu sei o que está pensando Camz.- Lauren sorriu fraco olhando sua esposa nos olhos sabendo bem decifra-la.- Sei que é difícil acreditar em mim, não tiro sua razão.

- É que você mudou quase que de um dia pro outro Lauren, é dificil acreditar.- Camila falou um pouco indignada e Lauren continou a alimentando.

- Eu sei, eu só tô tentando...não te perder.- Lauren falou mais baixo e respirou fundo segurando suas lágrimas.- Por mais que...eu já tentando perdido e...em breve talvez não vá te ver mais.

Foi Apenas Um Sonho - Camren G!P Onde histórias criam vida. Descubra agora