Algo em mim pisca👆🏽🔥
___________________________________________
Narrador Pov
Camila cozinhava o jantar se sentindo leve, como em muito tempo não se sentia. Sentia até mesmo uma ansiedade de ver Lauren já que a mesma estava voltando do trabalho.
Não demorou para escutar a porta se abrir e da cozinha ela já viu sua esposa, a latina sorriu ao ver um pequeno buquê não mão da polícial.
- Boa noite Camz.- Ela disse se aproximando de dua esposa, Camila reparou que Lauren estava com certi receio de suas reações.- Eu espero que não jogue essas no lixo.
- Eu não vou. Obrigada Lauren, são lindas.- Camila agradeceu pegando o buquê e cheirando as flores, logo pegou um pote de vidro, encheu dr água e pôs as flores dentro.
Lauren passou as mãos pela calça de sua farda da polícia, estava tomando todo cuidado do mundo em tratar e falar com Camila da melhor maneira possível.
- Camila eu...- A morena limpou a garganta vendo sua esposa nas panelas, a mesma virou o rosto lhe olhando e esperando a resposta. Lajren se aproximou devagar e sorriu de leve.- Eu posso te dar um beijo? Um beijo de...comprimento sabe?
- Esta me pedindo permissão de uma coisa que você deveria fazer sempre que chegar ou ir pra longe de mim? - Camila perguntou de cenho franzido e Lauren deu de ombros.
- Estamos recomeçando e...- Lauren foi interrompia pelos lábios de Camila colidido ao seu, a morena logo segurou na cintura de sua esposa e fechou os olhos retribuindo o beijo.
Camila separou suas bocas e encostou suas testas, um sorriso d um suspiro lhe invadiram e ela abriu os olhos olhando para os verdes o qual sempre foi apaixonada.
- Boa noite, como foi o dia no trabalho? - Perguntou com um sorriso mexendo na gola da farda da policial que ainda estava um pouco surpresa.
- F-Foi normal...- Lauren respondeu sentibdo seu coração acelerado, ainda estava abraçada a Camila.- E o seu?
- Eu diria que foi ótimo, principalmente quando humilhei a vadia da Anna.- Falou soltando sua esposa e voltando para o fogão.
- Juro pra você que não faço ideia de quem seja essa Anna.- Lauren falou ficando ao lado da latina no fogão.
- Acredito em você não se preocupe, sei que mesmo com o nosso casamento em crise, você jamais me trairia com uma mulher que não esteja em uma tela de computador.- Camila falou um pouco irônica e aquilo deixou Lauren um pouco magoada.
- Eu vou tomar um banho.- A policail disse e saiu dali rápido, Camila olhou estranha para sua esposa mas logo acabou percebendo que disse besteira.
(Play) thousand years - Christina Perry (feat steve kazee )
Suspirou se sentindo um pouco mal, ficou fazendo a comisa esperando Lauren voltar. Um tempo depois consegiu sentir o cheiro de banho recém tomado dela.
A latina a olhou com certo pesar e pôde ver os olhos vermelhos de Lauren, claramente estava chorando e aquilo apertou seu coração.
- Me desculpa por dizer aquilo Lauren, eu sei que está mudando pra melhor.- Camila falou baixo e sua esposa se aproximou de si lhe olhando.
- Não precisa pedir desculpas só...acho que jamais vou conseguir me perdoar pelo que fiz, pelo o que eu via, de sentir nojo de mim.- Lauren falou respirando fundo e Camila negou com a cabeça.
- Não tenho nojo de você Lauren...foi da boca pra fora. Como eu poderia sentir nojo da minha mulher? - Camila sorriu de leve a olhando e Lauren retribuiu o sorriso.- Vem cá, experimenta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Foi Apenas Um Sonho - Camren G!P
FanfictionNo trabalho, a policial Lauren Jauregui é uma profissional que cumpre com todos os princípios, sendo um deles nunca deixar um companheiro para trás em uma situação de perigo. Em sua casa, ao lado da esposa Camila, as coisas são bem diferentes. Laure...