♡ Capítulo 12 - Recomeço ♡

7.4K 596 593
                                    


___________________________________________

Narrador Pov

Havia chegado o dia da primeira consulta de Camila, a latina estava ansiosa para ver seu bebê na ultrassonografia, mas também Lauren a acompanharia para a consulta sem perder nenhum momento.

Camila chegou na frente da casa da morena e um pouco receosa bateu na porta, esperou que viesse abrir mas a mesma não veio.

- Lauren? - A chamou com a voz um pouco mais alta e bateu na porta de novo, Camila logo percebeu que estava destrancada e abriu a mesma.- Meu Deus...

Murmurou horrorizada ao ver toda a bagunça que estava, Lauren era um pouco desorganizada com suas coisas, mas não tanto a ponto de deixar a casa daquele jeito.

- Lauren? Eu vim te buscar pa irmos pra consulta do nosso bebê! - Camila avisou a procurando pela casa mas não encontrou, coçou a cabeça um pouco confusa e foi até a garagem fechada.

Abriu a porta e lá pode ver Lauren sentada no chão e encostada na parede com um olhar vago e vermelho cheio de lágrimas. Camila respirou fundo se aproximando dela e se abaixou na frente da mesma.

- Lauren, a consulta. Tô aqui pra te levar comigo.- Camila falou de forma calma, a policial não disse nada, não reagiu, continuou com o mesmo olhar como se estivesse paralisada.- Lauren? O que tá acontecendo com você?

Lauren dessa vez moveu seus olhos vermelhos para a olhar, analisou bem o rosto de Camila vendo o quanto a latina estava linda naquela tarde.

- Me responde, por favor.- Camila pediu com calma e levou a mão ao rosto da morena, Lauren fechou os olhos e esfregou seu rosto contra a palma de Camila sentindo saudade do toque dela.- Nós temos que ir, vamos ver nosso bebê.

Lauren assentiu e ficou de pé recebendo a ajuda de Camila, a morena limpou as lágrimas que caia sem parar de seu rosto e acompanhou Camila até o quarto.

- Troca de roupa pra gente ir.- Camila falou e saiu do quarto dando privacidade para Lauren, sentiu um aperto enorme no peito de ver a mesma tão pra baixo parecendo desolada.

Lauren trocou de roupa rápido e saiu do quarto e olhou para Camila que lhe esboçou um sorriso fraco e apontou para saírem.

As duas entraram no carro da latina, colocaram os santos de segurança e Camila dirigiu até a clínica onde faria sua primeira ultrassonografia.

Assim que chegaram tiveram que ficar em espera pois tinham outras mulheres grávidas esperando para serem atendidas. Camila estava um pouco incomodada, Lauren não havia dito uma palavra até agora.

A policial estava sentada ao lado da latina olhando um ponto qualquer do me só jeito que estava em casa, Camila não estava a achando nada bem.

Olhou na direção que Lauren olhava e pôde ver que a morena observava um casal que também estava ali para a consulta, os dois sorriam felizes abraçados e acariciando a barriga com o bebê.

Camila respirou fundo reparando nos dois e no quanto sentia falta daquela interação com sua esposa, talvez fosse até menso culpa sua de não ter dado a chance de ela lhe reconquistar, seu medo a impediu e estragou tudo.

- Camila Cabello.- O Médico logo chamou e a latina ficou de pé, Lauren também se levantou e acompanhou a mesma para a sala.

Logo todo o processo foi feito, Camila se emocionou bastante ao ver o bebê na tela do computador enquanto o médico passava o aparelho por sua barriga cheia de gel.

- Então, como está o nosso bebê? - A latina perguntou empolgada com um sorriso largo para o Médico.

- Muito bem, todos os membros tem o tamanho normal, não há irregularidades, a criança está saudável.- O médico disse esboçando um sorriso tranquilizador para as duas.

Foi Apenas Um Sonho - Camren G!P Onde histórias criam vida. Descubra agora