♡ Capítulo 10 - Acordando ♡

6.5K 569 529
                                    

Me perdoem se o capítulo estiver um tanto triste, eu não estava muito vem quando escrevi e descontei na escrita.

__________________________________________

Narrador Pov

(Play) Happier Than Ever - Billie Elish

- Camila é melhor irmos pra casa você tá bêbada.- Lauren a tocou gentilmente no braço nas a latina afastou o toque tomando maus vinho.

- Vou embora a hora que eu quiser, vai a merda! - Camila falou irritada e Lauren bufou negando com a cabeça.

- Não precisa falar com ela assim.- Dinah repreendeu Camila a olhando séria.- Sua esposa só está querendo te ajudar.

- Sua esposa só está querendo te ajudar, blá-blá-blá...- Camila Repetiu debochando e olhou pra Lauren.- Essa daqui tá se fazendo de santa só pra conseguir me seduzir.

- Camila...- Lauren a olhou seriamente, Camila gargalhou alto e negou com a cabeça.

- Quase me pegou Jauregui, mas ainda bem que não.- Falou a olhando mais séria e se aproximou.- Escuta bem uma coisa Lauren, você me dá nojo e sabe por que? Por que passou um bom tempo batendo punheta pra uma puta no computador que você nem sequer conhece.

Lauren a olhou em silêncio apenas cumprindo o desafio do dia, mas seus olhos já davam sinais de choro.

- Sim...eu vou expor você pras nossas amigas, pra elas saberem a nojeira que você fazia.- Camila falou sem tirar os olhos de Lauren.

- Camila para com isso.- Dinah pediu seriamente mas a latina não lhe deu ouvidos.- Vice Vau acabar falando muita coisa que não quer!

- Ah, agora eu consigo falar sim.- Camila riu sem humor e respirou fundo.- Sabe por que eu também estou te deixando Lauren?

- Por que? - A morena perguntou com a voz bem baixa e rouca com o choro oreso na garganta.

- Por que você não serviu nem pra me dar um filho, eu sempre tive o sonho de ser mãe....e descobri que seu pau é um inútil! - Camila falou e começou a rir alterada.- Sempre foi uma egoísta, frouxa, escrota, uma babaca...

Lauren apenas ouvia tudo com uma expressão séria e algumas lágrimas descendo de seus olhos.

- Eu te amava tanto...e você destruiu meu amor por você...- Camila embargou a voz e sorriu triste.- Não consegiu nem me dar a alegria de ter um filho...

- Chega Camila! - Normani a parou segurando no ombro dela, Camila acabou sentindo tudo girar e Lauren arregalou os olhos ao ver que ela iria desmaiar.

Rapidamente a pegou assim que a mesma apagou, Camila não estava totalmente desmaiada, mas nem conseguia ficar de pé.

- Será que...vocês podem cuidar dela? Eu preciso sair...- Lauren falou prendendo o choro o máximo possível e Dinah assentiu ajudando Camila a ficar de pé.

- Vai embora...eu não quero te ver mais...- Camila falou alterada.- Na verdade só vai sair depois que assinar isso aqui!

Camila retirou do seu bolso o papel de divórcio e Lauren arregalou os olhos sem saber o que dizer.

- Camila você esta bêbada e não tá pensando direito.- Dinah falou cuidadosa mas Camila negou.

- Eu tô ótima Dinah, ótima o suficiente pra saber que quero distancia dessa frouxa o mais rápido possível.- Camila falou fria e estendeu a folha pra Lauren.- Assina essa merda.

Foi Apenas Um Sonho - Camren G!P Onde histórias criam vida. Descubra agora