♡ Capítulo 9 - Jantar Romântico ♡

7.6K 580 586
                                    

Cara esse capítulo....mds tô com medo da reação de vocês namoral kkkkkk

Desculpem a demora a atualizar, eu estava um pouco mal pois tive uma decepção amorosa e fiquei mal, aí ia dar gatinho escrever essa fic. Mas agora eu voltei e vou tentar uma maratona.

(Depois desse capítulo acho que realmente vai precisar pois não quero ninguém infartando com a bomba).

___________________________________________

Narrador Pov

Lauren e Dinah estavam escondidas em um beco entre as ruas do Brooklyn, podiam escutar os vários tiros e gritos dos bandidos na área.

- Está tudo cercado pela polícia, eles não conseguir escapar dessa área.- Dinah informou fazendo Lauren assentir e fazer sinal para avançarem.

Andaram abaixadas segurando suas armas na mão, levaram um susto quando um tiro atingiu o carro onde estavam escondidas quebrando o vidro do mesmo.

- Merda! Me dá cobertura Dinah.- Lauren pediu fazendo sua amiga arregalar os olhos.

- Não! Lauren é perigoso demais! - Dinha avisou mas Lauren já havia saído de tars do carro e atirou nos bandidos em uma intensa troca de tiros.

A loira logo atiru neles também enquanto Lauren corria pela rua indo se esconder atrás da parede de uma padaria. A morena virou a cabeça rápido ao sentir um tiro passar bem perto.

Lauren recarregou sua pistola de forma rápida e olhou escondido da parede aturando nos bandidos que insistiam em atirar em si.

- Atenção, precisamos de ajuda na rua de baixo, tem bandidos muito bem armados.- Falou em seu rádio comunicador, a morena ia se virar para atirar novamente mas acabou levando um soco forte no rosto.

Lauren caiu no chão e passou a mão na boca vendo que sangrava, quabdo olhou pra cima viu um bandido apontando a arma para si.

- Tu vai morrer desgraçada! - Ele falou com raiva e Lauren fechou a expressão.

- Hoje não.- Falou e de forma rápida chutou a mão dele jogando a arma no chão, o bandido acabou caindo quando Lauren se levantou e o empurrou com força para o chão.

A morena rapidamente o imobilizou e o algemou no chão, ficou de pé e chamou alguns policiais no rádio. Rapidamente apareceram e levaram o bandido para uma viatura.

- O tiroteio já foi controlado e todos que estavam foram capturados.- Dinah chegou a avisando e Lauren assentiu.

- Por aqui, terminamos. Vamos voltar para a delegacia.- A capitã disse batendo de leve no ombro da amiga que assentiu e lhe acompanhou até a viatura.

Mas ficaram em alerta ao escutar outro som de tiro e rapidamente todos os policiais ficaram a postos segurando suas armas.

- Da onde está vindo?! - A morena perguntou olhando tudo em volta, logo estreitou os olhos ao ver a sombra de um homem na janela de um dos prédios da rua.- Ali! Subam rápido!

Mandou os policias subirem e se abaixou ao rxcutsr outro tiro, Dina fixou precupada ao ver Lauren muito exposta na rua.

- Capitã, se esconde! - A loira falou rápido, Lairen correu até um dos carros estacionados na rua mas não deu tempo de o alcançar e levou um tiro feio na perna.

- Ah! Merda! - A morena grunhiu de dor caindo no chão e olhou para sua perna saindo bastante sangue. O tiro acertou em cheio uma de suas artérias.

- A CAPITÃ FOI FERIDA! - Dinsh gritou em seu rádio avisando todos os policiais, a loira correu até Lauren vendo ela com uma careta sofrida de dor.- Aguenta firme Lauren, vaos te leva pro hospital.

Foi Apenas Um Sonho - Camren G!P Onde histórias criam vida. Descubra agora