Pilot!

697 29 18
                                    

Alemanha - agosto de 2010

Isabelle Lourence Martines Lucchese.

Acordo com meu despertador tocando na mesa de cabeceira, desligo e me sento na cama, fico ali analisando tudo que aconteceu nessas últimas 48 Horas, ainda não acredito que meus pais morreram, eu ainda não acredito que isso está acontecendo, _Que m...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Acordo com meu despertador tocando na mesa de cabeceira, desligo e me sento na cama, fico ali analisando tudo que aconteceu nessas últimas 48 Horas, ainda não acredito que meus pais morreram, eu ainda não acredito que isso está acontecendo, _Que mundo de bosta- resmungo levantando da cama indo direto ao banheiro fazer minhas higiene.

O enterro dos meus pais foi ontem, ainda estou na Alemanha na casa do meu irmão, irei voltar para Los Angeles hoje para resolver a transferência da faculdade e fazer minha mudança para cá.

Sem muita enrolação, depois de me levantar da cama, vou até o guarda roupa, depois vou para o banheiro e tomo um banho para relaxar, depois de tudo que aconteceu eu preciso, ou melhor, eu necessito.

_Bom dia maninha- escuto a voz de Jim ecoar pelo quarto.
_Oi mano, bom dia- falo saindo do banheiro secando meu cabelo na toalha.

Depois dessa notícia, Jim ficou preocupado comigo, a todo momento pergunta se estou bem, ou se quero algo. Eu só queria ficar sozinha e chorar até esvaziar tudo que está preso dentro de mim.

_Mana vou te levar no aeroporto, por mim você nem iria, se for por causa de roupa eu compro pra você, e sua faculdade podemos enviar uma carta ou da um jeito- Jim fala com uma voz de preocupação.

_Não se preocupa mano, eu vou lá, resolvo tudo o que tenho que resolver e venho.- vou até ele e coloco minhas mão em seus ombros.

_Você tem certeza? Eu não quero que você vá, muito menos sozinha, fica. Nós mandamos uma carta para eles, eles vão ter que te enviar outra com a sua transferência.

_Vai ser coisa rápida, eu te prometo. E outra, eu tinha uma vida lá né, tenho amigos, a vovó e o vovô estão lá também, quero me despedir deles.- me sento na cama.

_Tudo bem, só por favor, toma cuidado, fiquei sabendo que lá tá acontecendo uns negócios, não quero perder você também.- ele se senta do meu lado, envolve seus braços na minha cintura e me abraça.

_Ta bom mano, eu te prometo que irei tomar o máximo de cuidado possível, e em relação ao que está acontecendo lá, não é nada de mais.- retribuo o abraço.

Nos levantamos da cama, depois de um abraço longo, cheio de saudades e quentinho, descemos para o andar de baixo, sentamos na mesa e tomamos o café que Jim preparou. Eu admiro muito meu irmão, ele pode ter quantos problemas for, mas ele sempre vai se preocupar com as pessoas, se colocar no lugar delas e ajudar o quanto for preciso. Ele não é um homem ruim, as atitudes dele pode até ser mas ele não, ele tem um coração lindo e puro. Todos nós temos defeitos, ele pode ter quantos for, vai continuar sendo meu irmão, sempre será eu pra ele e ele pra mim, como prometemos um para o outro.

MY SOUL IS BAD - Tom Kaulitz Onde histórias criam vida. Descubra agora