Vingance

146 7 2
                                    

(AVISO ⚠️: esse capítulo contém violência, tortura, facas citadas, xingamento, ofensas com a aparência e morte. Caso você seja de menor peço que pule e espere o próximo capítulo, e caso for de maior, leia)

Essa porra teve mais de 3 mil palavras, então comentem e favorita, se não vou parar de postar aqui. Beijos e até a próxima

Coloque a trilha sonora no final do capítulo pra ficar mais emocionante!!

Tom pov's

Eu estava tendo mais um dia como os outros, fui até o galpão ver se as mercadorias já tinham chegado, Bill me falou que só uma não foi entregue, ele pedir novamente mas os caras cogitaram em mandar, e isso vai me dar um puta problema.

- Mais que filhos da puta. - xinguei batendo os punhos na mesa.

- Eu já falei com eles diversas vezes hoje, eles permanecem em dizer que não iram mandar. - Bill fala em pé na minha frente.

Eu ergo meus olhos com a cabeça baixa e olho pra ele, justo essa mercadoria, tinha que ser deles, vou ter que desfazer outro problema por causa que a porra das drogas deles não estão aqui.

- Já é a segunda vez, que isso acontece, da primeira saímos vivos por um milagre, não daremos conta dessa vez Tom. - Bill se sentava na cadeira a minha frente. - Tentamos conversar com os donos da mercadoria e pedimos que entendessem.

- Não, eu não vou deixar isso assim, vamos nos foder por causa dos Makchelers, era pra porra da mercadoria deles estarem aqui. - me levanto. - Eu vou atrás deles, e vou acabar com cada um.

Vou até minha cômoda, abro ela e pego uma arma, escolhi a dedo, e peguei a pior pra estourar os miolos daqueles filhos da puta.

- Quer que eu te acompanhe? - Bill se vira em minha direção e pergunta.

- Dessa vez não irmão, hoje eu quero sentir o gosto de acabar com eles sozinho. - viro pra ele e sorrio. - Mas se qualquer coisa, eu não souber dar conta só, eu te chamo. - falo e saio da sala.

Meu sangue estava fervendo, meu maxilar estava fechado, meus punhos estão abertos de tanto apertar as mãos, eu apertava o gatilho da arma repentinamente, mas não tinha balas, vou ate o armazém de armas do lado de fora da minha casa, entro e pego balas e coloco na arma, coloco o pente no lugar e olho pra Pistola Glock 9mm na minha mão.

- Vocês vão pagar caro, mas dessa vez, vai ser com a vida. - Aliso a arma e coloco na cintura, pego outra da mesma e coloco do outro lado.

- Isso acaba agora.

Saio de casa com meu carro blindado, tudo pode acontecer daqui pra lá. Coloco uma música pra me animar e me sentir mais confortável, o caminho todo eu fui planejando como iria matar cada um deles.

Primeiro seria Michael, entrarei da sala dele pela janela do quarto, sem que ele perceba, vou para o banheiro e espero uns minutinhos, vou até onde ele fica na maior parte do tempo, que é a sala dele.

Com Vitóryan vou fazer diferente, vou ligar pra ele no meu número novo e falar que alguém pediu comida, conheço ele o suficiente, e seu que ele não come nada saudável, por isso é gordo. Assim que ele cair, ele vai abrir o portão e eu vou entrar, claro não tenho roupa de entregador de comida, e sei que se os guardas me virem iram me matar, então assim que eu colocar meu pé na casa, vou entrar atirando.

Lender é um idiota, um pé no saco, lerdo pra caralho, é super fácil pegar ele, sempre cai nas minhas armadilhas, já prendi ele dentro do galpão da própria casa, já fiz um comunicado falso pelo nome do próprio chefe, já enviei coisas do tipo, um dedo, uma orelha e uma cabeça falsa, e todas as reações dele me faziam rir, eu sempre ouvia os gritos deles.

MY SOUL IS BAD - Tom Kaulitz Onde histórias criam vida. Descubra agora