( AVISO ⚠️: essa capítulo contém cenas de sexo, caso você seja de menor peço que pule e espere o próximo capítulo ser lançado aqui)
Boa leitura para os de mais. Comentem nessa porra que tá sendo corrido estar postando sempre, beijos.
Já estava na hora de irmos de volta para Alemanha, eu estava mal por não poder construir minha vida aqui e por largar meu trabalho, mas sei que tudo se resolverá e eu vou vir quando der.
— Tá viajando já? Nem entramos no avião - Coiote fala e me faz sair dos meus pensamentos.
— Não, eu só estava pensando em como irá ser morar com Jimmy, certeza que vai ser difícil de me acostumar com o movimento. - falo sorrindo.
— Se você ocupar sua mente não irá ser difícil, Jimmy vive no escritório, ele não é de sair muito. - ele tira a atenção do celular e me olha. - E ele terá o tempo todo do mundo pra estar com você.
— Esse também é meu medo, ele está muito protetor, e ficará mais depois da partida dos nossos pais, ele sabe que eu não sou de ficar em casa, eu gosto de sair e me divertir, e lá não vai ser diferente, serei uma pessoal normal como fui aqui. - falo olhando para o chão.
— Primeiramente conquiste a confiança dele, e depois você verá que ele não vai ficar tanto no seu pé. - ele fala e eu confirmo com a cabeça.
— Senhores passageiros, peço que passem pela máquina que Raio-x novamente. Depois podem embarcar no avião. Destino, Alemanha. - os microfones no aeroporto eram tão altos que me fizeram se assustar.
Coiote rio e se levantou levando as malas de novo para o Raio-x.
Coiote
— Não sei pra que diabos passar nessa merda pela segunda vez. - falo me levantando e seguindo Coiote.
— Segurança que se fala. - falo pegando as malas novamente que saiam da cabine. — Vem, vamos. - ela me segue e entramos no avião
— Boa noite, peço que pegue a ficha de vocês e se sentem na poltrona numerada. - a comissária fala.
— Desculpa, mas não iremos com os demais, eu reservei, na verdade meu chefe reservou a ala vip pra mim e para ela. - falo apontando pra Isa, fazendo a mulher olhar a garota de baixo pra cima.
Isa revira os olhos.
— Entendi senhor, venham e me acompanhem. - andamos atrás dela passando pelas pessoas.
— Aqui esta, espero que gostem e aproveitem. Licença. - ela sai e Isa se senta
— Não gostei nadinha dela. - ela fala e eu me sento do lado dele. — Tantas oportunidades de acentos pra você ir, e escolhe logo aqui? Eu estava querendo me esticar.
Eu não dou a mínima importância pra ela.
— Desculpa aí, mas prefiro essa, esta mais confortável. - me acomodo mais. - Pode se esticar em mim se quiser.
Fecho os olhos e sinto as pernas dela sobre a minha.
— A viagem toda eu vou ficar assim em, então trate de não reclamar, você que quis vir pra cá. - ela fala se cobrindo com uma manta que sem sei de onde ela tirou.
— Não me importo. - falo colocando minhas mãos debaixo da manda apoiando a perna quente dela — Espero que não se importe também. - solto um riso nasal.
Eu não falei nada apenas me acomodei mais no banco e fechei os olhos. Aliso as pernas macias dela por debaixo da manta e a olho analisando cada pedaço de seu rosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MY SOUL IS BAD - Tom Kaulitz
FanfictionRecém órfã, Isabelle Lourence Lucchese uma jovem de 18 anos se muda para morar com seu irmão na Alemanha Jimmy Lucchese, seus pais morreram em uma suposta tentativa de assalto que ainda está sendo investigada. Jimmy,é um dos líderes da Gangue Black...