Why all this protecion of world?

223 10 2
                                    

Isabelle Lucchese

Sperma. - xingo em alemão depois de cair da cama dormindo. — Aí minha cabeça. - coloco a mão no local massageando.

Me levanto e sento na cama.

— Como eu caí da cama sendo que ela é grande pra caralho. - falo nervosa ainda com a mão na cabeça. — Já começou o dia como, legalzão. - reviro o olho e vou para o banheiro fazer minhas higienes.

— Garota, você tá ridícula. - rio ao me olhar no espelho, vendo meu cabelo todo bagunçado.

Pego a escova de dente e coloco pasta nelas escovando meus dentes, depois tiro minha roupa e entro debaixo do chuveiro ainda gelado, mas depois esquenta com o tempo.

Porra, esqueci o celular, não sou feliz sem minha músicas. - saio do chuveiro e vou até meu quarto pelada toda molhada, pego meu celular e coloco música. — Assim tá melhor. Minha Playlist preferida

(Doja Cat & Rihanna - streets X needed me (Mashup)

Passo shampoo no cabelo e massageio meu coro cabeludo, fazendo bastante espuma, fazendo escorrer pelo meu corpo, a essa altura eu tava sentindo tanto a música que comecei a dança no chuveiro.

Vou tirando o sabão da cabeça e passando pelo meu corpo, depois pego o condicionador de enxague e passo nas pontas do cabelo, escorrendo na minha costa, fazendo minha pele ficar lisa. Pego o sabonete líquido e lavo meu rosto, depois o outro sabonete líquido de corpo.

Antes de finalizar meu banho, tiro o condicionador de enxague do cabelo e lavo meu rosto tirando o sabão. Pego meu roupão e me cubro, depois pego outra toalha e enrolo no cabelo.

— Preciso cortar meu cabelo, tá muito grande. - falo olha do no espelho antes enrola-lo na toalha. — Nunca imaginei que conseguiria deixar crescer e deixar abaixo da bunda.

Saio do banheiro e me sento na cama, pego meu celular e minha espinha gela.

Scheiße, o Jimmy, tô fodida. - lembro do nosso trato, e eu estou a dois dias sem responder ele.

Mano-

Oi Jimmy, desculpa não ter visto suas
mensagens, eu não peguei o celular por
dois dias, mas se sua preocupação é em saber
se estou bem, pode ficar tranquilo, eu estou.
Daqui a quatro dias estou voltando.

Enviada!  10:30

Guardo o celular e vou para meu closet, coloco um vestido bege colado e uma sandália brilhante no pé. Tiro a toalha do cabelo e pego meu secador, passo protetor térmico e seco. Depois passo chapinha só na raiz e baby liss pra fazer ondas no meu cabelo.

Depois de finalizar, pego minha bolsa, meu celular, meu óculos de sol e desço pegando minha chave do carro e saio de casa. Ganhei esse carro de presente de 18 anos dos meus padrinhos, a mamãe e o papai não queriam que eu ficasse com ele, por ele ser forte e perigoso, mas pra mim não é.

Mustangue preto

— Bom dia meu lindo, vamos dar uma volta! - aliso o carro dando a volta nele entrando, engato a chave e acelero arrancado. — Que saudades pretão. - dou um sorriso.

Vou até uma lanchonete perto de casa, adoro tomar café ali, ainda mais quando era na companhia dos meus pais, mas isso já é passado, eles morreram e não ficariam felizes em me ver triste pela morte deles.

Entro no local e peço panquecas doces com caramelo, um café com leite e um quadradinho de manteiga. Aquilo estava tão bom, nem me lembrava mais o sabor que as panquecas daqui tinham.

MY SOUL IS BAD - Tom Kaulitz Onde histórias criam vida. Descubra agora