Depois de ter estacionado a moto e ver que Dom também tinha chegado, olhei pra Isa.
—Vamos onde primeiro?
Eu não sei o que é comprar roupas para mulheres, nem sei por onde começa. Na minha vida eu pulei essa fase, nunca tive uma mulher em casa, tirando as prostituta que iam lá, tirando elas, mais ninguém.
—Vamos primeiro na ZARA, lá vemos o que dá para mim.
Assenti com a cabeça e andamos pelo shopping, fazia muito tempo que não vinha aqui, mas vejo que não mudou nada. Olhei para os lados e não vi mãos Isabelle, até que olho mais a frente e ela estava subindo a escada rolante, eu parei uns passos antes e fiquei olhando para a escada se movimentando.
—Psiu...
Tentei chamar por Isabelle, mas ela não olhou para trás. Essa sensação era horrível, não sei por que que sentia isso, só sentia.
Isabelle já tinha subido as escadas e sumido dos meus olhos, até que ela voltou e olhou para baixo procurando por algo, até que bateu os olhos nos meus e virou a cabeça, franzindo as sobrancelha em dúvida. Ela desceu as escadas e veio até mim.
—Jimmy, tá tudo bem? Por que você não sobe?.
—Não podemos subir pela escada de emergência?
Ela virou novamente a cabeça para o lado lentamente e abriu um pouco a boca.
—Você...?
—O que?
Encarei ela é ela sorriu.
—Você tem medo de altura?
—Não, lógico que não, se eu tivesse medo de altura eu não voaria de avião.
—Ah, então você tem medo de escadas rolantes? Isso?
Permaneci em silêncio, parei de olhar para ela e olhei para o chão, não sei qual a reação dela se eu falar que tenho medo de escada rolante, mas eu claramente não precisaria falar, eu mostrava isso nas minhas expressões.
—Está tudo bem! Eu vou subir com você.
—Não consigo! Vamos pela escada de....
—Uma vez, eu aprendi que pra você superar seu medo, você apenas tem que enfrentar ele.
A mão de Isabelle segurou na minha, me puxando para a escada.
—E sempre que você começa a sentir medo, você apenas respira e siga em frente, dizendo a si mesmo, "Eu não tenho medo, eu consigo!".
Ela falou olhando nos meus olhos.
—Vamos, repete comigo!
—Eu não vou falar isso não, não sou uma criança.
—Para de ser assim, é só falar, só estamos nos dois ma escada, não há mais ninguém, ninguém além de mim vai ouvir isso, hum?
Eu olhei ao redor e depois para ela, que olhava profundamente nos meus olhos.
—Tá bom.
Ela sorrio e voltou a me puxar para a escada rolante. Assim que senti subir, apertei a mão de Isa e ela gemeu de dor, fechando os olhos e mordendo o lábio.
—Desculpa, eu falei....
—Está tudo bem, vamos. Se tiver medo já sabe o que falar.
Assenti com a cabeça e coloquei o pé no degrau novamente, subindo na escada com o outro pé. Automaticamente fechei os olhos e falei o que Isabelle me disse na mente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MY SOUL IS BAD - Tom Kaulitz
FanficRecém órfã, Isabelle Lourence Lucchese uma jovem de 18 anos se muda para morar com seu irmão na Alemanha Jimmy Lucchese, seus pais morreram em uma suposta tentativa de assalto que ainda está sendo investigada. Jimmy,é um dos líderes da Gangue Black...